Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Orlando com o Hertz #1 Club Gold

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Camilanh Mensagens: 160
Qua Jun 27, 2012 9:34 pm
Pode deixar que aviso sim! Reclamei no e-mail que me passaram no 0800 da Hertz e no site Reclame aqui.
Espero dar notícias o quanto antes!! :D

Camilanh Mensagens: 160
Qua Jul 18, 2012 12:04 pm
Somente para avisar, semana que vem faz 1 mês que reclamei da cobrança indevida. Depois disso já reclamei mais algumas vezes...
Até agora não obtive nenhum retorno, somente e-mails prontos, automáticos dizendo que resolveriam em 15 dias!
Mas não desisti não...volto quando tiver maiores notícias.

Camilanh Mensagens: 160
Sex Ago 24, 2012 1:34 pm
Gente, finalmente consegui resolver meu problema, vai entrar agora dia 28/08/12 o crédito da Hertz estornando o valor cobrado indevidamente no meu cartão.
Mandei vários e-mails para lá pedindo um retorno, falei que estaria entrando nas pequenas causas, passando uns dias me telefonaram, pediram novamente a documentação que eu já havia mandado por e-mail, e resolveram. Eles deram a desculpa de que precisavam de um retorno da Hertz Orlando por isso da demora.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 24, 2012 7:04 pm
Realmente demorou muito. Pelo menos resolveram, mas deveriam te compensar de alguma forma por isso tudo.

PaulaM Mensagens: 4
Seg Ago 27, 2012 7:51 pm
Olá,
Fiz uma reserva pela hertz pré paga e, posteriormente, fiz o cadastro no hertz club gold. Me informaram que, como é a primeira locação que faço, deveria ir até o balcão de atendimento normal, no entanto, como o cadastro no club gold está ativo será que eles não fazem este atendimento?
Gostaria de saber, ainda, qual a média de espera para atendimento.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 27, 2012 7:55 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, PaulaM!

Devem fazer, vale a pena tentar. O tempo de espera o Hertz #1 Club Gold é inexistente ou muito pequeno. Na fila normal, pode demorar muito tempo dependendo do movimento.

Avatar do usuário
zeisaac Mensagens: 27
Sex Set 14, 2012 4:06 am
Ola amigo,

eu ja era do club porem nao sou gold, até tenho uns pontos nele da viagem de janeiro/2012.
acabei de fazer a upgrade para o GOLD e estarei viajando em NOV/2012 novamente e gostaria de usar, porem tenho algumas duvidas a respeito.

como devo fazer para alugar o carro? pois sempre que vou alugo por agencias de turismo pois sempre a contacao é mais barata do que no site da hetz, e tenho a opcao de ja pagar logo antes de ir, qual seria a dica sua a respeito disso?

aguardo ajuda.

att.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 14, 2012 7:07 am
É preciso saber usar o site da Hertz para encontrar bons preços. Mas caso você reserve por outro canal, depois pode ligar para a central e pedir para associar a reserva ao seu cadastro.

larissansb Mensagens: 12
Sex Set 21, 2012 7:31 pm
Nao sou cliente hertz gold ainda, mas fiz uma reserva hoje na hertz pra novembro em orlando...
terei algum beneficio?

Ele oferece upgrade gratis,é isso mesmo?

Pra ser cliente hertz gold, nao precisa pagar taxa alguma? é isenta?

Consegui uma boa taxa pra 10 dias em Orlando, minha unica preocupacao é o modelo do carro, que nao poderei escolher, paguei a categoria intermediaria

Agradecida pelas informacoes...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 21, 2012 7:40 pm
O upgrade é mediante disponibilidade. Não conte com ele, pois na maioria das vezes não ocorre. Apenas os níveis mais altos do programa conseguem.
A adesão é grátis seguindo nossas dicas.
Dentro da categoria reservada você poderá escolher carro carro disponível no estacionamento.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio