Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Orlando com o Hertz #1 Club Gold

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 15, 2013 5:18 pm
Em alguns casos é possível, não em todos. O pré-pagamento foge da praticidade que os clientes Gold têm direito, pois exige interação com funcionários.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 15, 2013 6:51 pm
O hertz gold pra mim nao faz sentido, eles exigem vc colocar o cartao de credito e ja debitam inclusive pelo proprio site um valor acima do total da locacao, por isso prefiro ir com uma reserva cancelavel da alamo e uma cancelavel da hertz sem qualquer problema por no-show.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 15, 2013 7:02 pm
Não debitam nada na hora. Fazem uma pré-autorização apenas quando liberam o carro no estacionamento.
A reserva é realizada sem nenhuma cobrança no cartão.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 15, 2013 7:08 pm
cara, não é isso que entendo com:"Vamos pedir autorização do seu cartão de crédito / débito no valor de $ 200 USD acima do total aproximado da sua locação. Se não for possível obter a autorização deste valor, teremos que cancelar a sua locação."

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 15, 2013 7:10 pm
Onde você leu isso?

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 15, 2013 7:13 pm
no site, após escolher destino e datas e antes de confirmar a reserva. ahhhh, mas deve ser só da site brasileiro, não é.

We will authorized your credit/debit card for an amount of $200 above the total estimated rental charges, if we can not secure credit approval for this amount we will decline your rental.

Please note that at time of rental you will need to present (1) a current driver's license and (2) a valid credit or charge card

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 15, 2013 7:16 pm
Pra mim isso é debitar. Vale a pena arriscar um no show? Na minha concepção não vale.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 15, 2013 7:18 pm
Então mudou o sistema. Nunca houve isso. Vou testar daqui a pouco.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 15, 2013 11:05 pm
Apareceu a mesma mensagem para mim. Concorda que está sem sentido? Eu juro que não entendi exatamente.

Imagem

A mensagem dá a entender:
- Na hora da reserva irão bloquear o valor da reserva + US$200.
- Na hora de retirar o carro farão uma pré-autorização.

Eu não vejo lógica em ter um bloqueio sem você ter o bem. Será que essa mensagem não é relativa ao ato da retirada e não da reserva?

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 15, 2013 11:08 pm
Nao tenho a menor ideia





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio