Aluguel de carros
Hertz

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  »

Página 6 de 8 [ 71 mensagens ] 

Título: Re: Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Orlando com o Hertz #1 Club Gold
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 16, 2013 12:08 am 
Fiz uma reserva na Hertz tem duas semanas, confesso que não notei a frase, mas é certo que nada cobraram no meu CC.

Título: Re: Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Orlando com o Hertz #1 Club Gold
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 16, 2013 12:09 am 
Administrador
Eu não sei quando isso começou, pois não alugo com eles carro há um ano. Antes não tinha isso, passou a ter recentemente. Eu acho que está escrito de forma errada.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 16, 2013 12:15 am 
Dimitri, reserva gold?
Alguem tem ideia de como fica um no show nesse caso?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 16, 2013 2:08 am 
Sim, reserva gold. No dia 7/3 fiz uma alteração na reserva.
E durante o processo de alteração a reserva antiga é cancelada e aberta uma nova reserva.

Acabei de consultar o meu CC e nada cobrado.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 23, 2013 12:47 am 
Complementando, hoje fiz mais um cancelamento e mais uma nova reserva.
Troquei o cartão de crédito associado (de Amex para Visa) e li o e-mail desta reserva e das anteriores onde está escrito:

Forma de pagamento : Pague no Destino

Portanto, pode ficar tranquilo. Hoje com as minhas alterações de reserva economizei 40USD mesmo acrescentando LIS e subindo de 14 para 16 dias de locação. 8-)

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 23, 2013 1:04 am 
Dimitri, valeu por tirar essa dúvida. Agora outra coisa que não sei como fica é a questão de um no-show(não aparecer para retirar o carro)?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 23, 2013 1:35 am 
Administrador
Eu falei com a Hertz e realmente nada é cobrado no cartão. Eles só lançam ao disponibilizar o carro ao membro Gold. A mensagem está mal escrita, isto sim.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 25, 2013 5:37 pm 
Gabriel, fiz o cadastro para ser gold e fiz a reserva de uma minivam para novembro. Pelo que eu entendi dos comentários de vocês, quando eu chegar lá já vai ter um carro certo para mim. Na minha categoria é o Grand Caravan, mas eu prefiro o Toyota Sienna. Se eu chegar lá e o carro q me designaram for o Caravan, eu posso trocar pelo Siena?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 25, 2013 5:41 pm 
Administrador
Pode trocar, mediante disponibilidade.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 12, 2013 2:50 pm 
Fiz minha reserva de um Corolla na Hertz para Orlando como membro do clube (Hertz Gold Plus Rewards).

Chegando na garagem da Hertz meu nome estava no quadro junto com o número da vaga.

Fui até a vaga e, surpreso, me aguardava um Chevrolet Impala, ou seja, upgrade gratuito.

Botei a bagagem no carro e fui embora, com muita praticidade e plenamente satisfeito com o atendimento prestado.

Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Sala VIP da American Airlines | Admirals Club no Aeroporto de Orlando (MCO) | EUA

em American Airlines

Última mensagem Qua Dez 26, 2018 12:04 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Delta Sky Club | Sala VIP da Delta Air Lines | Aeroporto de Orlando (MCO)

em Delta Air Lines

Última mensagem Seg Jan 07, 2019 12:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Como se locomover em Foz do Iguaçu | Táxi, Uber, carro alugado, ônibus ou excursão?

em Foz do Iguaçu

Última mensagem Ter Jul 17, 2018 11:04 pm soares Ver última mensagem

2

Sala VIP da American Airlines | Admirals Club no Aeroporto de Miami (MIA) | EUA

em American Airlines

Última mensagem Dom Jan 13, 2019 4:44 pm Ajudante Ver última mensagem

3

The Club at LAS | Aeroporto de Las Vegas (LAS) | Sala VIP Priority Pass, LoungeKey e Diners

em Salas VIP

Última mensagem Ter Nov 20, 2018 4:25 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Aluguel de carros
Hertz

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: