Hertz #1 Club Gold: Inscreva-se de graça e economize US$60

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Abr 12, 2012 11:51 pm
O preço padrão é caro mesmo, mas se você souber usar os códigos promocionais consegue ótimos preços.
Não há nenhum preço exclusivo por ser membro Hertz #1 Club Gold.

fsouza Mensagens: 70
Qui Mai 10, 2012 4:43 pm
Fiz uma reserva em Orlando com um preço bacana numa agencia aqui no Brasil.

Só depois me tornei membro do Hertz #1 Club Gold.

Tem como vincular a reserva ao Hertz #1 Club Gold?

No dia da retirada, vou no balcão normal ou no do Hertz #1 Club Gold?

Obrigado!

Fábio Souza
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Mai 10, 2012 5:12 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, fsouza!

É possível sim vincular a reserva. Ligue para a central da Hertz e solicite a inclusão na sua conta.

Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Sex Mai 11, 2012 10:32 pm
fsouza,

Amigo, alugou por qual agência? Me mande por mensagem privada o contato estou cotando carro para 14 dias na California e dou preferência para a Hertz, mas os preços que estou achando estão indecentes.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Mai 14, 2012 11:40 am
O Itaú Personnalité tbm está dando isenção de U$60,00 para quem quiser se inscrever no programa Hertz Club Gold, basta ser cliente e clicar na página do banco na internet em EXPERIËNCIAS e seguir as instruções.

Aliás, tbm estão dando um desconto entre 20 a 30% para locações feitas pela Hertz para clientes Personnalité, o que no meu caso fez uma grande diferençao no final das contas!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mai 14, 2012 12:02 pm
Qual desconto você conseguiu e onde? Normalmente são descontos válidos apenas no Brasil.

Leodanelon Mensagens: 44
Seg Mai 14, 2012 12:04 pm
Alex, a isenção da taxa é para todos, nao precisa estar vinculado a nenhuma instituição. E o desconto, se vc acessar o site deles vc vera sempre alugueis com 20% inclusive descontos para carros Premium.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Mai 14, 2012 12:15 pm
Prezado Adm, acabei fazendo um tópico para esclarecer melhor. O desconto que consegui foi pelo atendimento telefonico Hertz informado na página do Itaú, e foi da ordem de 35% segundo a atendente (25% da campanha do Itaú + 10% dados por ela).

Leo, obrigado pela info. Realmente há bons descontos diretamente na página da Hertz, fiz a cotação por lá e a cotação pelo telefone informado pelo Itaú, no final das contas o preço pelo convênio com o Personnalité foi mais vantajoso que aquele da página da Hertz... quanto a isençao da taxa do Gold, pelo que vi no site vc tem razao!

[]'s !!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mai 14, 2012 12:16 pm
A isenção é uma ação promocional temporária.

fsouza Mensagens: 70
Qui Mai 17, 2012 12:39 pm
zidany escreveu:fsouza,

Amigo, alugou por qual agência? Me mande por mensagem privada o contato estou cotando carro para 14 dias na California e dou preferência para a Hertz, mas os preços que estou achando estão indecentes.
Desculpe a demora para responder....

tentei mandar uma MP, porém diz que ainda não tenho acesso a esse recurso...

não sei se pode mandar por aqui....mais ai vai...

Vacance Turismo
(19) 3254-7559
[email protected]
Falar com Miltinho

Fábio Souza




Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio