Hertz #1 Club Gold: Inscreva-se de graça e economize US$60

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Dom Jul 15, 2012 11:29 pm
AlexJW escreveu:O Itaú Personnalité tbm está dando isenção de U$60,00 para quem quiser se inscrever no programa Hertz Club Gold, basta ser cliente e clicar na página do banco na internet em EXPERIËNCIAS e seguir as instruções.

Aliás, tbm estão dando um desconto entre 20 a 30% para locações feitas pela Hertz para clientes Personnalité, o que no meu caso fez uma grande diferençao no final das contas!
Alex,
Sabe se ainda está vigente esta isenção? Pois não localizei no site do banco.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Jul 15, 2012 11:48 pm
Usa o código daqui que dá no mesmo.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Jul 16, 2012 11:45 am
Telmo,

Até onde eu sei está vigente sim.

Vá em http://www.itaupersonnalite.com.br/index.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;, clique em EXPERIENCIA PERSONNALITÉ, depois em VIAGEM, em seguida em MAIS PRESTÍGIO e, finalmente, vc verá o logo da HERTZ, finalmente ao clicar no logo da HERTZ aparecerá uma página e ao final a frase "Ao aderir ao programa, cliente Personnalité conta com isenção vitalícia da anuidade de US$ 60. (Clique aqui)".

Pronto, vc será remetido para a página https://fdv.im/LinkCarroNovo/itau/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Veja se consegue por este caminho ou pelo oferecido pelo Gabriel no post acima.

abcs

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sáb Jul 21, 2012 11:31 am
Não recebi nada disso, fiz no começo do ano e até hoje não recebi nada, já até aluguei carro 2x e nada de cartinha, acho que os carteiros não vão com a minha cara....huhauahuahuahua....minha esposa recebe um monte de spam pelo correio com propostas de zilhões de cartões, aumento de crédito, linhas de financiamento e toda essa porcariada que o mercado financeiro oferece e eu consegui um platinum card num banco onde tenho conta faz 25 anos e os caras me deram um limite de 4.000...kkkkkkkk....bom acho que devo parar de chamar os produtos do mercado financeiro de porcariada sem sentido.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 27, 2012 11:34 am
Fiz minha inscrição no #1 Club Gold "de grátis" e tentei fazer uma reserva.

Ele pediu para eu confirmar meu cartão de crédito e, pelo que entendi, eles vão fazer um bloqueio de determinado valor.

É isso mesmo? Só vou precisar o carro em novembro e nem sei se alugarei mesmo com a Hertz (que costuma cobrar caro, diga-se).

Acabei não confirmando a reserva.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Set 27, 2012 11:40 am
Nenhum bloqueio é realizado. Só é debitado caso a reserva seja para pagamento imediato.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Set 27, 2012 11:44 am
Resolvi meu caso de ser rebaixado toda hora pelo sistema de Gold para # Club.

Conforme orientaçao do SAC Hertz, fiz nova inscriçao diretamente no site e pronto, agora fiquei como Gold direto, pelo menos por enquanto..rs..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 27, 2012 12:06 pm
Pois é, mas fiquei com medo.

"Vamos pedir autorização do seu cartão de crédito / débito no valor de $ 200 USD acima do total aproximado da sua locação. Se não for possível obter a autorização deste valor, teremos que cancelar a sua locação.
No ato da retirada será necessária a apresentação de sua carteira de habilitação e um cartão de crédito válido e com limite disponível para pré-autorização."


Vou deixar a reserva sem o #1 Club mesmo! Acho até que na loja onde vou tirar o carro não tem esse serviço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Set 27, 2012 12:08 pm
Isso deve ser na retirada do veículo.

CarolRamos Mensagens: 168
Sex Dez 28, 2012 1:36 am
falandodeviagem, vc sabe se ainda está isenta a taxa de $60 para inscrição no programa? Visto que em um link consta que a taxa não é mais cobrada e em outro que a taxa voltou a ser cobrada.

Não entendi.

Desde já muito grata!





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio