Hertz #1 Club Gold: Inscreva-se de graça e economize US$60

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
nforce Mensagens: 325
Sex Abr 19, 2013 12:26 pm
Aproveitando a deixa do Fabio, eu também venho cotando com a Hertz e está com preços lá em cima, e se for comparar a locação desse ano com a do ano passado para a mesma categoria/época do ano, está 100% mais caro esse ano!
Abs

Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Sex Abr 19, 2013 4:47 pm
Tive melhor sorte em questão a custo.

Aluguel de 16 dias SFAR, pegando em Orlando e devolvendo em Atlanta por 530USD com LIS incluso, reserva feita diretamente no site da Hertz.

Procuro todos os dias e não acho nada equivalente.

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Sex Abr 19, 2013 8:09 pm
Fiz una reserva com a Hertz, pelo desconto do Laranja. Ainda estou incrédulo:

Aeroporto de Fortaleza, 8 dias, carro econômico com ar e direção, km livre. Ficou em R$ 483,00.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Mar 06, 2014 1:07 am
O desconto é vitalício ou só no primeiro ano?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Mar 06, 2014 12:28 pm
É mesmo. Pesquisei nos email antigos, e vi que meu cadastro foi em jan/13. E não apareceu nada no meu cartão esse ano.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Abr 07, 2014 3:16 am
Acabei de usar a dica do primeiro post e, pasmem, funcionou! O que não entendi foi que, antes de fazer o cadastro, havia feito uma cotação (site americano) e o valor tinha dado 338USD com tudo incluído, e agora, após me tornar membro Gold, a mesma cotação deu 647.94USD! Como explicar?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 07, 2014 8:58 am
Olá RodMY,

Ninguém entende o sistema da Hertz mesmo. Se você ligar para a central de atendimento provavelmente terá um terceiro valor. Há diferença também entre países.

Snacht Mensagens: 329
Sex Jan 27, 2017 1:51 pm
Alguém sabe como cancelar/excluir o cadastro no hertz Gold?

É obrigatório o cadastro permanente de um cartão de crédito e não desejo que eles continuem mantendo o registro do meu cartão.

Nunca usei a hertz, não vou usar em breve, então prefiro restringir a quantidade de empresas que mantém meu cartão cadastrado.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Jan 27, 2017 7:30 pm
Entra online e deleta?





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio