Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, fprovenz!
Uni seu tópico com este já existente sobre o assunto. Nele você poderá ver como se associar gratuitamente ao Hertz #1 Club Gold.
O cartão só é enviado após a primeira locação com o serviço Gold. Eles irão validar seus dados e o cartão será gerado. Só para associados The Platinum Card que o cartão é gerado automaticamente.
Hertz #1 Club Gold: Inscreva-se de graça e economize US$60
- Leodanelon Mensagens: 44
Me associei há pouco tempo no Hertz#1Club Gold. Quanto tempo em média para chegar essa carta em casa? Eu tinha uma reserva sem o cartão, e depois que o fiz cancelei a que tinha feito e reservei novamente.
- turion Mensagens: 61
Vou relatar a experiencia que tive no meu cadastro.
Informei tudo o que foi solicitado nas N paginas de cadastro e ao concluir o processo é gerado automaticamente um número de associado na tela do browser como se fosse um cartão para ser imprimido. Fui na tab do meu GMAIL e vi que tinha recebido um email automático da Hertz então como de costume continuei navegando no site.
Como uma pessoa normal, eu navego em trocentos sites ao mesmo tempo, então tinha aberto diversas tabs da Hertz e outras empresas para poder comparar onde ficaria mais em conta e acabei fechando a tab onde tinha o numero do associado.
Depois de um bom tempo me decidi pela Hertz e quando fui fazer o login, abri o email do GMAIL para checar o número de associado. Para minha surpresa o email da Hertz não contem nenhuma informação sobre o número de associado e nem o id do usuário cadastrado! Tentei logar algumas vezes com o id mas não deu certo e acabei bloqueando a senha. Liguei no numero 11-2246-4300 informado no site no meio de um final de semana e o atendente não conseguiu me ajudar. Liguei hoje (quarta feira de cinzas) e fui informado que deveria ligar no 11-2246-4200 e falar no SAC. Liguei 2x nesse último número e fui transferido ao SAC, mas nunca cheguei a ser atendido.
Ao tentar logar novamente no site, tentei reiniciar minha senha (como já tinha feito no meio do final de semana) e dessa vez a mensagem de erro retornada (infelizmente não tirei um print disso) deu a entender que eu estava informando o email errado!
Como isso é possível se eu sempre informo meu email do GMAIL para essas coisas e recebi um email automático da Hertz?!?!
De qualquer maneira, pensei que se eles não tinham o meu email então não tinham também o meu cadastro! Fiz novamente o cadastro usando as mesmas informações e dessa vez imprimi em PDF o maldito número do associado e agora já estou com minha reserva!
obs: Esse é o primeiro programa de fidelidade no qual recebo email logo apos o cadastro onde o mesmo não contem nenhuma informação relevante. Então, fica aí o warning.
Abraço a todos
Informei tudo o que foi solicitado nas N paginas de cadastro e ao concluir o processo é gerado automaticamente um número de associado na tela do browser como se fosse um cartão para ser imprimido. Fui na tab do meu GMAIL e vi que tinha recebido um email automático da Hertz então como de costume continuei navegando no site.
Como uma pessoa normal, eu navego em trocentos sites ao mesmo tempo, então tinha aberto diversas tabs da Hertz e outras empresas para poder comparar onde ficaria mais em conta e acabei fechando a tab onde tinha o numero do associado.
Depois de um bom tempo me decidi pela Hertz e quando fui fazer o login, abri o email do GMAIL para checar o número de associado. Para minha surpresa o email da Hertz não contem nenhuma informação sobre o número de associado e nem o id do usuário cadastrado! Tentei logar algumas vezes com o id mas não deu certo e acabei bloqueando a senha. Liguei no numero 11-2246-4300 informado no site no meio de um final de semana e o atendente não conseguiu me ajudar. Liguei hoje (quarta feira de cinzas) e fui informado que deveria ligar no 11-2246-4200 e falar no SAC. Liguei 2x nesse último número e fui transferido ao SAC, mas nunca cheguei a ser atendido.
Ao tentar logar novamente no site, tentei reiniciar minha senha (como já tinha feito no meio do final de semana) e dessa vez a mensagem de erro retornada (infelizmente não tirei um print disso) deu a entender que eu estava informando o email errado!
Como isso é possível se eu sempre informo meu email do GMAIL para essas coisas e recebi um email automático da Hertz?!?!
De qualquer maneira, pensei que se eles não tinham o meu email então não tinham também o meu cadastro! Fiz novamente o cadastro usando as mesmas informações e dessa vez imprimi em PDF o maldito número do associado e agora já estou com minha reserva!
obs: Esse é o primeiro programa de fidelidade no qual recebo email logo apos o cadastro onde o mesmo não contem nenhuma informação relevante. Então, fica aí o warning.
Abraço a todos
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Eu sempre entro em contato com a central americana, então não tenho experiência sobre o assunto aqui no Brasil. Mas é estranho mesmo você não receber o número de cadastro.
- turion Mensagens: 61
A propósito, a tarifa de $60 para se associar a este programa não será cobrada para novas inscrições até 30/abril/2012:
https://fdv.im/LinkCarroNovo/rentacar/emember/join/overview.do?learnMore=n1
Já na página abaixo diz que é até 31/março/2012
http://goldplus.hertz.com/benefits/why-gold
E neste outro não diz nada sobre a duração da "promoção"
https://fdv.im/LinkCarroNovo/rentacar/emember/join/overview.do?learnMore=all
https://fdv.im/LinkCarroNovo/rentacar/emember/join/overview.do?learnMore=n1
Já na página abaixo diz que é até 31/março/2012
http://goldplus.hertz.com/benefits/why-gold
E neste outro não diz nada sobre a duração da "promoção"
https://fdv.im/LinkCarroNovo/rentacar/emember/join/overview.do?learnMore=all
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
É, eu estou sabendo disso. Mas achei desnecessário criar outro tópico sobre o assunto.
- cecconello Mensagens: 143
Fiz o meu cadastro ontem como Club Gold e já fiz duas reservas para Abril próximo. O que me espantou é que vou pagar menos do que iria pagar nos em outros sites para a mesma época.
E mesmo simulando para aluguel em Guarulhos está mais barato que a Movida, onde alugo sempre!
Imaginei que a Hertz fosse mais cara.
E mesmo simulando para aluguel em Guarulhos está mais barato que a Movida, onde alugo sempre!
Imaginei que a Hertz fosse mais cara.
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, cecconello!
Em alguns casos pode até ser mais cara, porém oferece um ótimo serviço e ótimos carros.
Em alguns casos pode até ser mais cara, porém oferece um ótimo serviço e ótimos carros.
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, wanmetelli!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes