Hertz #1 Club Gold: Inscreva-se de graça e economize US$60

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 29, 2011 12:50 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, fprovenz!

Uni seu tópico com este já existente sobre o assunto. Nele você poderá ver como se associar gratuitamente ao Hertz #1 Club Gold.
O cartão só é enviado após a primeira locação com o serviço Gold. Eles irão validar seus dados e o cartão será gerado. Só para associados The Platinum Card que o cartão é gerado automaticamente.

Leodanelon Mensagens: 44
Sex Fev 17, 2012 10:25 am
Me associei há pouco tempo no Hertz#1Club Gold. Quanto tempo em média para chegar essa carta em casa? Eu tinha uma reserva sem o cartão, e depois que o fiz cancelei a que tinha feito e reservei novamente.

Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Qua Fev 22, 2012 5:07 pm
Vou relatar a experiencia que tive no meu cadastro.

Informei tudo o que foi solicitado nas N paginas de cadastro e ao concluir o processo é gerado automaticamente um número de associado na tela do browser como se fosse um cartão para ser imprimido. Fui na tab do meu GMAIL e vi que tinha recebido um email automático da Hertz então como de costume continuei navegando no site.
Como uma pessoa normal, eu navego em trocentos sites ao mesmo tempo, então tinha aberto diversas tabs da Hertz e outras empresas para poder comparar onde ficaria mais em conta e acabei fechando a tab onde tinha o numero do associado.
Depois de um bom tempo me decidi pela Hertz e quando fui fazer o login, abri o email do GMAIL para checar o número de associado. Para minha surpresa o email da Hertz não contem nenhuma informação sobre o número de associado e nem o id do usuário cadastrado! Tentei logar algumas vezes com o id mas não deu certo e acabei bloqueando a senha. Liguei no numero 11-2246-4300 informado no site no meio de um final de semana e o atendente não conseguiu me ajudar. Liguei hoje (quarta feira de cinzas) e fui informado que deveria ligar no 11-2246-4200 e falar no SAC. Liguei 2x nesse último número e fui transferido ao SAC, mas nunca cheguei a ser atendido.
Ao tentar logar novamente no site, tentei reiniciar minha senha (como já tinha feito no meio do final de semana) e dessa vez a mensagem de erro retornada (infelizmente não tirei um print disso) deu a entender que eu estava informando o email errado!
Como isso é possível se eu sempre informo meu email do GMAIL para essas coisas e recebi um email automático da Hertz?!?!
De qualquer maneira, pensei que se eles não tinham o meu email então não tinham também o meu cadastro! Fiz novamente o cadastro usando as mesmas informações e dessa vez imprimi em PDF o maldito número do associado e agora já estou com minha reserva!

obs: Esse é o primeiro programa de fidelidade no qual recebo email logo apos o cadastro onde o mesmo não contem nenhuma informação relevante. Então, fica aí o warning.

Abraço a todos

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 22, 2012 5:14 pm
Eu sempre entro em contato com a central americana, então não tenho experiência sobre o assunto aqui no Brasil. Mas é estranho mesmo você não receber o número de cadastro.

Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Qua Fev 22, 2012 5:29 pm
A propósito, a tarifa de $60 para se associar a este programa não será cobrada para novas inscrições até 30/abril/2012:
https://fdv.im/LinkCarroNovo/rentacar/emember/join/overview.do?learnMore=n1

Já na página abaixo diz que é até 31/março/2012
http://goldplus.hertz.com/benefits/why-gold

E neste outro não diz nada sobre a duração da "promoção"
https://fdv.im/LinkCarroNovo/rentacar/emember/join/overview.do?learnMore=all

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 22, 2012 5:33 pm
É, eu estou sabendo disso. Mas achei desnecessário criar outro tópico sobre o assunto.

cecconello Mensagens: 143
Qua Fev 22, 2012 8:51 pm
Fiz o meu cadastro ontem como Club Gold e já fiz duas reservas para Abril próximo. O que me espantou é que vou pagar menos do que iria pagar nos em outros sites para a mesma época.

E mesmo simulando para aluguel em Guarulhos está mais barato que a Movida, onde alugo sempre!

Imaginei que a Hertz fosse mais cara.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 22, 2012 9:03 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, cecconello!

Em alguns casos pode até ser mais cara, porém oferece um ótimo serviço e ótimos carros.

wanmetelli Mensagens: 14
Dom Fev 26, 2012 10:43 am
Excelente dica !! Já sou Hertz Gold !! :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 26, 2012 1:18 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, wanmetelli!





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio