Classes e carros disponíveis na frota da Hertz

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
rleye Mensagens: 14
Qua Abr 04, 2012 6:49 pm
Opa!

Uma perguntinha a respeito das classes.. fiz uma cotação na Hertz hoje, e o preço para a Minivan e para a 7 Passenger Standard SUV está rigorosamente igual.

Entendo que ambos atenderão bem minhas necessidades de espaço (estaremos viajando em 3 pessoas, e a intenção é carregar o carro de malas - pelo menos umas 5 grandes). Então qual dessas categorias, na opinião de vocês, é mais *carro*? Qual é melhor de dirigir, mais moderno, confortável, econômico, etc. E, claro, qual que pode ter mais possibilidade de um upgrade grátis na hora da retirada ;)

Sei que isso depende também de qual carro exatamente estará disponível, o ano, etc.. mas em linhas gerais, qual a opinião de vocês?

A resenha do Sienna está bastante completo, mas infelizmente não temos disponível aqui uma resenha da Transverse (o SUV de 7 lugares da GM que a Hertz oferece como opção dessa categoria).

Grande abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 04, 2012 6:55 pm
Eu sou muito mais um Traverse do que um Sienna. Minivan é legal para viajar com a família, mas não é um carro que chama a atenção. Aliás, tenho uma Traverse alugada, então em breve haverá resenha dela.

rleye Mensagens: 14
Qua Abr 04, 2012 7:13 pm
Opa, maravilha! Para quando podemos esperar a resenha dela?

Eu tenho lido comentários que pendem para os dois lados. Estaremos com uma criança na viagem, mas também não acho que isso seja fator determinante para escolher uma categoria ou outra.

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 04, 2012 7:14 pm
Será na próxima viagem, daqui 2 meses. Acho que para 2 adultos e uma criança uma minivan é desnecessária. Se bem que o Sienna é excelente, mas como já aluguei três vezes recentemente estou um pouco enjoado.

rleye Mensagens: 14
Qui Abr 05, 2012 12:08 am
Por via das dúvidas, fiz 2 reservas - uma pra cada categoria :lol:

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Mai 14, 2012 12:10 pm
Pessoal,

Aluguei um veículo para outubro de 2012 próximo, da categoria Premium (Nissan Maxima ou similar).

Como é um mês de baixa temporada, a atendente que fechou a locação pra mim informou a possibilidade de upgrade de categoria, sendo-me disponibilizado um veículo da categoria Presige (se nao me engano) no balcao Gold da Hertz em MCO/Orlando.

Alguém já teve experiencia parecida? Conseguiu o upgrade? Em caso positivo, qual veículo escolheu?

Agradeço antecipadamente a quem puder ajudar.

[]'s !!

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Mai 14, 2012 12:32 pm
Obrigado pela pronta resposta, abcs!

eversonluiz777 Mensagens: 48
Sex Jul 13, 2012 5:55 am
Em Miami, eu queria pegar um Ford Explorer ou algum da sua categoria - Standard SUV, mas não estou encontrando no site da Hertz. Pelo site, parece que o Ford Explorer está na mesma categoria do Chevy Equinox. Mas aqui no forum o Chevy Equinox está na categoria - Mildsize SUV.
Alguem sabe qual é a categoria do Ford Explorer no site da locadora?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 13, 2012 8:56 am
Eu acho que a Hertz mudou as categorias há uns meses atrás. Antes o Chevrolet Equinox não dava nome a nenhuma categoria.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio