Classes e carros disponíveis na frota da Hertz

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Dez 12, 2014 5:01 pm
Eu nunca consideraria um Impala ao alugar na categoria luxo, até porque ele normalmente é abaixo da Premium.

Uma alternativa seria você ter retornado lá para trocar e reclamar.

lfpere30 Mensagens: 8
Qua Dez 17, 2014 1:09 pm
Acabei de fazer uma locação com a Hertz em Orlando e dou uma dica: FUJAM DA HERTZ!!!
Eu sou Hertz #1 Gold Presidents Circle (o maior nível no programa de fidelidade). No balcão do aeroporto de Orlando a atendente chegou a falar que eu teria que pagar a mais por uma categoria superior, pois a que eu reservei nao estava disponivel! (quem aluga carro sabe o qnt isso é absurdo).
A atendente mentiu deliberadamente falando que os seguros da Visa Platinum (CDW/LDW) não são válidos no estado da Florida. Isso é mentira! Fizeram de tudo para empurrar os seguros da Hertz. Eu imagino que eles devem estar conseguindo enrolar muitos brasileiros...
Eu não confio mais na Hertz. Fica a dica...

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Dez 17, 2014 1:30 pm
Funcionária ruim sou cliente da Hertz faz muitos anos e ate hoje sem problema desse tipo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

lfpere30 Mensagens: 8
Qua Dez 17, 2014 3:57 pm
Reclamei no customer service. A resposta foi algo do tipo: "We regret you had a bad experience. Thanks for your feedback". E isso porque eu sou cliente bem antigo e com o maior nivel no programa de fidelidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 17, 2014 4:00 pm
Usa esses contatos aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=226&t=219" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu também sou President's Circle e uma vez que reclamei de um carro muito rodado me deram US$100 em vouchers para a próxima locação.

lfpere30 Mensagens: 8
Ter Dez 23, 2014 9:13 am
Depois de muita discussão por email, me deram 675 pontos (equivalente a uma diária). Os pontos não mudaram a minha opinião sobre a Hertz em Orlando - jamais voltaria a alugar com eles.

Eu consegui um status match na National para o nível Executive Elite (o mais alto). Vou fazer uma tentativa com eles. Depois eu postarei aqui a experiência!

lfpere30 Mensagens: 8
Ter Dez 23, 2014 9:44 am
É super simples. Basta ir em statusmatch.emeraldclub.com/ e preencher os formulários.

No meu caso funcionou, mas eu tenho habilitação e endereço americanos.

Alguem tem que testar para ver se funciona com habilitação e endereços brasileiros.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio