Relato: Pontos não creditados na Hertz

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 14, 2011 11:03 am
Relato: Pontos não creditados na Hertz

As locações na Hertz geram pontos/milhas para você acumular onde desejar. Nós usávamos na American Airlines, depois no Marriott Rewards. Mas os valores eram sempre poucos. Quando a Hertz lançou seu programa de fidelidade próprio nós mudamos na hora para ele.

O programa chama-se #1 Awards. Desde então sempre usamos ele. Os pontos são creditados rapidamente, tanto nos Estados Unidos quanto na Europa.

Mas os pontos de Aruba e Curaçao não foram creditados, mesmo 1 mês depois da devolução do veículo. Enviamos então um e-mail à Hertz relatando o ocorrido.

Em algumas horas recebemos a resposta informando que locações nas duas ilhas não são válidas ainda para o #1 Awards. Entramos no site e confirmamos a informação.

A Hertz mesmo assim nos creditou os pontos, como um gesto de 'boa vontade', segundo as palavras deles. Abaixo copiamos o e-mail de resposta que recebemos.

"Your recent e-mail to Mr. Terrence Graham regarding your Hertz Award points has been forwarded to me for review.

We apologize for any misunderstanding regarding the application of your Hertz Gold Plus Rewards Points. Hertz Rewards Points can be earned on rentals in the United States, Canada, Europe and Puerto Rico. Rentals in Aruba and Curacao are not eligible earn points.

However, as a one time gesture of goodwill, I have applied a total of 343 Hertz Gold Plus Rewards points to your account for these two rentals. The updated information should appear on your account via Hertz.com within 48 hours.

Your business is valued and we hope you will continue to rent with Hertz in the future."


Assim que recebemos o e-mail checamos o saldo e estava correto, já com os créditos informados.

Nós sempre recomendamos a Hertz por causa de atitudes como essa. Já tivemos diversos problemas ao longo dos anos, mas todos foram resolvidos de forma satisfatória.

Ficamos satisfeitos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zeisaac Mensagens: 27
Qui Out 11, 2012 1:25 am
Para qual e-mail vc enviou solicitando?

pois estou com um problema parecido e queria enviar o email para eles.

obrigado desde de ja!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 11, 2012 8:28 am
E-mails de contato da Hertz http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=226&t=219" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 11, 2014 8:43 am
Meus pontos expiraram todos. Nunca consegui usá-los.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio