Hertz Gold Alert
A Hertz lançou um novo serviço aos seus associados do Hertz #1 Club Gold chamado Hertz Gold Alert. Quem não tem curiosidade de saber o carro que estará lhe esperando? A imensa maioria tem essa curiosidade, então este serviço está agradando a todos.
Como funciona? Você cadastra seu e-mail e/ou um número de celular americano. Algumas horas antes do horário que você marcou para a retirada será enviado um e-mail e/ou SMS informando qual é o modelo do carro, a placa e a vaga onde o mesmo está estacionado. Você sequer precisa ir ao painel procurá-lo.
Não gostou do carro? Basta ir direto ao balcão Gold e solicitar a troca. Há ainda uma área especial onde há carros que estão disponíveis para o upgrade. Alguns upgrades são gratuitos e outros pagos.
Esse serviço precisa de ativação manual. Esses são os procedimentos.
1) Acesse https://fdv.im/LinkCarroNovo
2) Fazer login.
3) Clicar em My Account.
4) Clicar em EDIT e marcar a opção correspondente.
Imagem da tela de edição.
Abaixo um exemplo do e-mail que você receberá algumas horas antes da retirada do carro.
Ainda não são todas as lojas que oferecem este serviço. No momento da reserva você verá a informação.
Usamos, testamos e aprovamos!
E você, já usou o Hertz Gold Alert? Funcionou bem? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Hertz Gold Alert
- viajante Mensagens: 1090
A Hertz sempre facilitando a nossa vida. Gostei da idéia mas poderia ter opção para celular brasileiro.
- GabrielDias Mensagens: 41746
A questão é que a estrutura necessária para isso é muito maior. Com nenhum outro país funciona. Para mim, que tenho um chip americano, tanto faz.
- viajante Mensagens: 1090
Entendo. Mas o e-mail já facilita muito as coisas. Sobre estas "agumas horas antes da retirada" são o quê?! Dez, doze horas?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Umas 3 horas.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Fiz uma reserva na Hertz apenas para ver qual o carro que receberia. Reservei um Traserve ou similar. Outros carros desta categoria: GMC Acadia e Mazda CX-9.
Vehicle: CHEVY TRAVERSE
Plate: D9857J
Stall: 243
Color: BLACK
Neverlost: No
Sirius Radio: No
Achei estranho não ter o NeverLost e o Sirius, já que é um carro de alta categoria.
Em seguida cancelei a reserva.
Vehicle: CHEVY TRAVERSE
Plate: D9857J
Stall: 243
Color: BLACK
Neverlost: No
Sirius Radio: No
Achei estranho não ter o NeverLost e o Sirius, já que é um carro de alta categoria.
Em seguida cancelei a reserva.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Fiz outro teste, reservando dessa vez o Aveo, que é o carro mais barato. Recebi um upgrade automático para o Nissan Versa (nosso Tiida).
Vehicle: NISSAN VERSA
Plate: ANX3948
Stall: 323
Color: SILVER
Neverlost: No
Sirius Radio: No
Upgrade simples, mas é um upgrade.
Em seguida cancelei a reserva.
Vehicle: NISSAN VERSA
Plate: ANX3948
Stall: 323
Color: SILVER
Neverlost: No
Sirius Radio: No
Upgrade simples, mas é um upgrade.
Em seguida cancelei a reserva.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Alguém tem usado?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Funcionou bem? Ganhou upgrade?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes