Relato: Hertz Roma x Modelo Específico

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
rafaeldpp Mensagens: 19
Sex Ago 10, 2012 6:49 pm
Aluguei pelo site um carro para 2 dias em Roma (loja do Termini) agora no início de agosto/2012.

No site, na hora de escolher o modelo, clico na opção "Escolher esse modelo específico", pois queira conhecer o FIAT 500.

Chegando na hora de retirar, simplesmente não tinha o modelo. Argumentei que no site escolhi esse modelo específico e o atendente disse que não existia isso, e que somente a categoria pode ser escolhida. :shock:

Não adiantou, ele me disse sorrindo que ia me dar upgrade free, e eu poderia escolher um Aveo ou Punto.

Além disso, a garagem fica a 5 quadras da loja e o cliente tem que ir a pé até lá retirar o carro.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 12, 2012 12:09 am
Concordo com o Gabriel . Aveo eh downgrade . :(

eduardofln Mensagens: 69
Qui Set 10, 2015 10:56 am
Hertz deixa bem à desejar né? pelo menos em todos os lugares q eu loquei com eles...

Reservei pra retirar em Roma agora em outubro um da categoria FORD GRAND C MAX OR SIMILAR, tô até com medo do que vai vir.. :O

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 10, 2015 10:57 am
Depende do local. Nos Estados Unidos e Lisboa já tive ótimas experiências.

MauroGatto Mensagens: 87
Qui Set 10, 2015 11:50 am
No canada tambem segue o mesmo padrão americano

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 10, 2015 12:37 pm
Acho a Hertz uma das melhores que existem. O problema é que na Europa tudo é menor e com menos estrutura que nos USA.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 10, 2015 1:45 pm
Eu gostava da Hertz até anteontem, quando me cobraram R$ 20 a título de lavagem do carro e enfiaram um tanque cheio no meu contrato sem me avisar.

Aqui no Brasil existe o que eu chamo de "redução à mediocridade". Boas empresas que se instalam no País convergem lentamente ao mesmo nível de mediocridade das empresas que aqui já estão.

Acho que vou enfiar o carro na lama antes de devolver.

eduardofln Mensagens: 69
Qui Set 10, 2015 2:19 pm
Tambem vieram com essa quando aluguei em Brasilia... Taxa de lavação.. nunca tinha ouvido falar nisso, achei um absurdo!!!!





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio