Cobrança duplicada na Hertz: aconteceu com você?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Dez 21, 2012 1:47 pm
Imagem

Ao alugar um carro na Hertz no exterior você pode pagar no Brasil ou apenas na devolução do veículo, em qualquer cidade. Mas muitos preferem realizar o pagamento no Brasil por dois motivos:
- Parcelamento em três vezes sem juros;
- Isenção do IOF.

Nós já ensinamos o passo a passo para realizar o pré-pagamento aqui no site.

Leia também: Hertz - Vale a pena pagar a locação no Brasil?

Durante todo o ano recebemos vários relatos de cobrança duplicada. Ou seja, a reserva foi pré-paga, mas o mesmo valor foi lançado na devolução do veículo, em dólares. Como você é obrigado a fornecer um cartão de crédito, mesmo na reserva pré-paga, é algo que pode acontecer. A maioria só descobre quando a fatura chega. Conosco nunca aconteceu cobrança em duplicidade.

Caso aconteça, o que fazer? Abrir uma reclamação na Hertz. Anote os dados:

SAC – Atendimento ao Cliente:
Telefone: +55 (11) 3524-7527
E-mail: [email protected]

Comercial:
Telefone: +55 (11) 3524-7507
E-mail: [email protected]

Caso você deseje abrir uma reclamação pela central americana esses são os e-mails: [email protected] com cópia para [email protected]

É importante enviar a cópia para [email protected], pois é o e-mail do responsável pela central de atendimento em qualquer parte do mundo. O e-mail deve ser escrito em inglês.

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Boa viagem!

E você, já teve cobrança em duplicidade? Qual foi o procedimento adotado? Resolveram rápido? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

siriovelato Mensagens: 53
Seg Jul 15, 2013 2:34 pm
Aconteceu comigo em NYC em Março deste ano.
Apresentei o voucher do prepago para a atendente e (por sorte) o gerente tambem estava la olhando.
Quando devolvi na noite me falaram da cobrança e eu falei que tinha já pago e entregado o voucher para a menina que me atendeu de manha.
Ela estranhou e não achou o voucher de jeito nenhum...a mais falou que a colega dela era na primeira semana de trabalho..aff
De qualquer jeito, muito gentil me pediu para voltar no outro dia de manha para falar com o gerente.
Voltei logo cedo e o gerente me reconheceou e lembrou que eu tinha pago com o voucher (alem disso mostrei pra ele o email da hertz com o pagamento), mas a cobrança do dia anterior tinha já sido feita no meu cartão...aff estava começando a ficar com raiva.
Ele falou que iria acertar tudo e pediu mil desculpas.
Depois de alguns dias voltei para o Brasil e troquei email com o gerente que me pediu mais lagums dias para resolver.
No final tudo deu certo, e em mais ou menos 1 semana foi devolvido o dinhero no cartão (IOF incluido).
Foi a minha primeira vez na Hertz nos EUA e tambem se deu este problema, achei eles super corretos no solucionamento.

Sugiro que na hora de entregar o voucher falem de ter já pago no Brasil e na hora da devolução tambem e fiquem sempre com a copia do voucher prepago com vocês.

Abs,

Matteo





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio