Aluguel de carros
Hertz

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 

Título: Cobrança duplicada na Hertz: Aconteceu com você?
Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 21, 2012 2:47 pm 
Administrador
Cobrança duplicada na Hertz: Aconteceu com você?

Ao alugar um carro na Hertz no exterior você pode pagar no Brasil ou apenas na devolução do veículo, em qualquer cidade. Mas muitos preferem realizar o pagamento no Brasil por dois motivos:

- Parcelamento em três vezes sem juros.
- Isenção do IOF.

Nós já ensinamos o passo a passo para realizar o pré-pagamento aqui no site.

Sugerimos a leitura: Hertz - Vale a pena pagar a locação no Brasil?

Durante todo o ano de 2012 recebemos vários relatos de cobrança duplicada. Ou seja, a reserva foi pré-paga, mas o mesmo valor foi lançado na devolução do veículo, em dólares. Como você é obrigado a fornecer um cartão de crédito, mesmo na reserva pré-paga, é algo que pode acontecer. A maioria só descobre quando a fatura chega.

Conosco nunca aconteceu cobrança em duplicidade.

Caso aconteça, o que fazer? Abrir uma reclamação na Hertz. Anote os dados:

SAC – Atendimento ao Cliente:
Telefone: +55 (11) 3524-7527
E-mail: sac@hertz-int.com.br

Comercial:
Telefone: +55 (11) 3524-7507
E-mail: tatiane.camargo@hertz-int.com.br

Caso você deseje abrir uma reclamação pela central americana esses são os e-mails: CustomerRelations@Hertz.com com cópia para tgraham@hertz.com

É importante enviar a cópia para tgraham@hertz.com, pois é o e-mail do responsável pela central de atendimento em qualquer parte do mundo. O e-mail deve ser escrito em inglês.

E você, já teve cobrança em duplicidade? Qual foi o procedimento adotado? Resolveram rápido? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Cobrança duplicada na Hertz: Aconteceu com você?
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 15, 2013 3:34 pm 
Aconteceu comigo em NYC em Março deste ano.
Apresentei o voucher do prepago para a atendente e (por sorte) o gerente tambem estava la olhando.
Quando devolvi na noite me falaram da cobrança e eu falei que tinha já pago e entregado o voucher para a menina que me atendeu de manha.
Ela estranhou e não achou o voucher de jeito nenhum...a mais falou que a colega dela era na primeira semana de trabalho..aff
De qualquer jeito, muito gentil me pediu para voltar no outro dia de manha para falar com o gerente.
Voltei logo cedo e o gerente me reconheceou e lembrou que eu tinha pago com o voucher (alem disso mostrei pra ele o email da hertz com o pagamento), mas a cobrança do dia anterior tinha já sido feita no meu cartão...aff estava começando a ficar com raiva.
Ele falou que iria acertar tudo e pediu mil desculpas.
Depois de alguns dias voltei para o Brasil e troquei email com o gerente que me pediu mais lagums dias para resolver.
No final tudo deu certo, e em mais ou menos 1 semana foi devolvido o dinhero no cartão (IOF incluido).
Foi a minha primeira vez na Hertz nos EUA e tambem se deu este problema, achei eles super corretos no solucionamento.

Sugiro que na hora de entregar o voucher falem de ter já pago no Brasil e na hora da devolução tambem e fiquem sempre com a copia do voucher prepago com vocês.

Abs,

Matteo

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cobrança de imposto sobre mercadorias durante conexão na alfândega do México

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Alfândega

Última mensagem Seg Mar 26, 2018 6:43 pm Marylam Ver última mensagem

15

Status match na Hertz usando Marriott Rewards ou Starwood Preferred Guest

em Hertz

Última mensagem Qui Jan 17, 2019 9:41 am GabrielDias Ver última mensagem

2