Como funciona o PlatePass na Hertz dos Estados Unidos

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
CAIOALBERTO Mensagens: 162
Dom Abr 10, 2016 9:35 am
O PlatePass é automático na Hertz, vou alugar com eles em Maio e vou utilizar, só gostaria de sabe se posso utilizar as pistas Sun Pass com o Plate Pass?

Alves Mensagens: 37
Ter Mai 24, 2016 8:16 pm
GabrielDias

Então com o PlatePass (Hertz), em que pista eu tenho que passar? Eu estava entendendo que contratando o PlatePass eu poderia utilizar as pistas onde tem escrito Sun Pass.

Você pode explicar melhor, por favor.

Alves Mensagens: 37
Ter Mai 24, 2016 8:19 pm
GauchoPOA

Você pode me dizer como foi o atendimento na Hetrz na liberação do veículo e na entrega?
Foi no Airport de Orlando ou Miami?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 24, 2016 8:28 pm
Não pode. SunPass tem pista especial. PlatePass todos os carros têm, então não teria lógica, entende?

PlatePass é um sistema que detecta a placa do carro e envia o valor ao dono do veículo.

Alves Mensagens: 37
Ter Mai 24, 2016 8:40 pm
GabrialDias.

Então se eu contratar ou não o PlatePass pela Hertz e se eu não quiser parar nas cabine eu tenho que me dirigir para a faixa exclusiva para PlatePass. Já seu eu tiver o SunPass eu terei que ir para a faixa exclusiva do SunPass. Correto?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 24, 2016 9:03 pm
SunPass: Qualquer faixa, exclusivas ou não.
PlatePass: Apenas as faixas normais. Os pedágios geralmente são automáticos e a locadora cobra uma taxa administrativa.

A melhor opção é comprar o SunPass.

Alves Mensagens: 37
Ter Mai 24, 2016 9:10 pm
Esta informação ainda está gerando dúvidas.

Olha o que eu encontre na internet:
"Na Hertz, por exemplo, é cobrado US$ 4,95 para cada dia da locação, incluindo os dias em que PlatePass não é utilizado, até um máximo de US$24,75 por mês mais o valor dos pedágios.

Quando você aluga o veículo na Florida (Orlando/Miami) e contrata o serviço, não é necessário nenhum aparelho... você passa nas faixas denominadas SUNPASS ou E Pass e o sistema cobra com base na placa do veículo."

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 24, 2016 10:46 pm
Pois é, mas não tem lógica, senão todo mundo usaria as pistas exclusivas.

Alves Mensagens: 37
Qua Mai 25, 2016 9:53 pm
PlatePass - pagamento eletrônico de pedágios

Hertz oferece PlatePass ® para estradas com portagem!

O que é PlatePass®?
É um meio eletrônico para o pagamento de pedágios. Se você optar por usá-lo, você vai evitar atrasos nas vias de portagem e estar no seu caminho mais rápido. Se você usar PlatePass®, o cartão de crédito que você usou para o seu locação será cobrada automaticamente a taxa de pedágio para as portagens incorridos na autoridade de toll ou maior taxa de pedágio não descontada, ea taxa de serviço aplicável, e você será capaz de contornar longa em numerário pistas. PlatePass®, uma divisão de soluções de trânsito americanas, administra este serviço para Hertz.

Onde posso usar?
PlatePass® está disponível em várias rodovias em vários estados por todo os EUA e em Porto Rico. O serviço PlatePass® pode ser utilizado em rodovias administradas pelas seguintes serviços rodoviários de pedágio:

E-Z Pass Para Delaware, Massachusetts, Maine, Maryland, New Hampshire, New Jersey, Nova Iorque, Ohio, Pennsylvania, Virginia, West Virginia
I-Pass Para Illinois, Indiana
EZ Tag/TX Tag Para Texas
Sun Pass/E Pass Para Flórida
EXpress Toll Para Colorado
FasTrak Para os pontes da baía de Grande São Francisco
AutoExpresso Para Porto Rico
Good to Go! Para o pontes de SR 520 e Tacoma Narrows SOMENTE

Como funciona?
Dependendo de onde você vá, os sistemas funcionam de forma ligeiramente diferente.

Para estradas com portagem EZ Pass e IPass, PlatePass® é usado com um transponder de pedágio localizado dentro de uma caixa de blindagem que é afixado no pára-brisa abaixo do espelho retrovisor. Para usar PlatePass®, simplesmente puxar para fora o transponder a partir da caixa de blindagem, de modo que a agência de portagem possa ler electronicamente a passagem. Se você não quiser usar PlatePass, certifique-se o transponder permanece totalmente dentro da caixa de escudo e pagar todas as portagens com dinheiro ou seu próprio transponder de pedágio compatível com a rodovia.

Para estradas com pedágio AutoExpresso em Porto Rico, PlatePass® é usado com uma etiqueta eletrônica afixada no pára-brisa atrás do espelho retrovisor. Em Porto Rico, nem todos os veículos da Hertz pode usar o serviço PlatePass®. Se o veículo alugado para você contém uma PlatePass® decalque no canto superior esquerdo do pára-brisa e uma etiqueta eletrônica atrás do espelho retrovisor, é equipado para o serviço PlatePass®. Se isso não acontecer, você não pode usar o serviço PlatePass®. Para usar PlatePass®, simplesmente conduzir através de uma faixa designada para AutoExpresso. Se você não quiser usar PlatePass® ou o veículo alugado para você não está preparado para usar PlatePass®, pagar todas as portagens com dinheiro em vias de portagem em dinheiro.

Para todos os outros sistemas de portagem em que PlatePass® podem ser utilizados, o sistema de pedágio automaticamente ler a placa do veículo licença se o veículo passa por uma faixa de pedágio sem pagar o pedágio com dinheiro ou um transponder de pedágio compatível. Não existe um dispositivo no interior do carro que precisa de ser utilizado. Se você não quiser usar PlatePass®, você deve pagar todas as portagens com dinheiro (se a opção de caixa está disponível) ou com o seu próprio transponder de pedágio compatível com a rodovia.

Para mais perguntas, por favor visite http://www.PlatePass.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

Quanto custa?
Se você usar PlatePass®, você será cobrado uma taxa de serviço US$ 4,95 para cada dia da locação, incluindo os dias em que PlatePass® não é utilizado, até um máximo de US$24,75 por mês, mais incorridos portagens no pedágio da autoridade toll de caixa taxa ou maior taxa de pedágio não descontada. PlatePassLLC irá automaticamente carregar o cartão de crédito usado para o aluguel, geralmente de um a três semanas após o encerramento da locação. Processamento de encargos às vezes pode levar até um mês ou mais. Clientes em dinheiro serão facturados pelo PlatePass LLC. Encargos PlatePass® não irá aparecer na sua fatura para o seu aluguer. Encargos PlatePass® pode ser visto em http://www.platepass.com" onclick="window.open(this.href);return false;.


GabrielDias, veja que na foto do próprio site do PlatePass aparece a faixa amarela com o nome "PlatePass" e em cima uma placa "SunPass - ONLY".

Imagem





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio