Aluguel de carro na Hertz - Phoenix - Las Vegas

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
toquito Mensagens: 146
Seg Set 09, 2013 5:42 pm
Gente eu vinha fazendo cotação por vários lugares e estava super na dúvida. Sites como decolar, rentalcars e outros oferecem mundo e fundos, aparentam ser mais baratos, mas acabam não sendo porque você tem que pagar os seguros depois lá. Aí você fica bolado.

Eu liguei diretamente para as locadoras e a Hertz foi a que melhor me ofereceu um valor.
Na verdade eu ia pegar um Ford Focus, mas pedi desconto, dei aquele choradinha básica e o atendente fez o Corolla (ou da categoria) pelo mesmo valor. Chorei mais e ele me deu 10% de desconto.

Ai liguei para o financeiro com o código da reserva para fechar negócio e eles dão mais 10% de desconto para clientes de determinados bancos, mas eu queria usar meu Credicard Platinum que pontua muito. Aí disse que então não iria fechar com eles, e iria para outra locadora, pois esta muito caro e bla bla bla. Pedi para ela checar com a gerente. Isso porque eu queria mais 10%.
Resultado, eles me deram mais 15% para minha surpresa e está tudo incluindo. O seguro mais caro, contra terceiros, enfim tudo. Saiu a 522 dólares, com o dólar a 2,39.

Saiu mais barato que decolar e etc.

Fora que já aluguei com eles uma vez e foi ótimo.

Meu trajeto é Aeroporto de Phoenix (Arizona) até Las Vegas (Aeroporto) - são 8 diárias. Pesquisem e chorem descontos.

Abcs

Imagem
ImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio