Programa de Fidelidade: Hertz #1 Club

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 16, 2010 4:25 pm
Imagem

Como em quase todo segmento de viagem, as empresas de aluguel de carro também oferecem programas de fidelidade. Através do Hertz #1 Club você terá benefícios exclusivos. E quanto maiores forem as locações maiores também serão seus benefícios.

A Hertz possui um programa de fidelidade que dá benefícios aos usuários frequentes. Ele é dividido em quatro categorias:

- Hertz #1 Club
- Hertz #1 Club Gold
- Hertz #1 Club Gold Five Star
- Hertz #1 Club Gold President's Circle

O primeiro nível está disponível gratuitamente para qualquer um fazer a inscrição. Fazendo o cadastro você pode acumular milhas/pontos na Hertz ou em um dos seus diversos parceiros. Nós, por exemplo, solicitamos que sejam creditados na American Airlines (assim viram milhas). Cada US$1 gasto (sem contar as taxas) equivalem a 1 milha no AAdvantage. Existem promoções que fazem o valor subir para duas ou mais milhas por dólar.

Existem diversos parceiros para onde você poderá transferir as milhas/pontos. Ao se cadastrar você verá a lista completa.
Não se preocupe com sua escolha inicial, pois a mesma poderá ser mudada a qualquer momento.

Neste link você pode conferir os benefícios de cada um.

Para quem possui o American Express The Platinum Card pode se inscrever GRATUITAMENTE no Hertz #1 Club Gold e com isso economizar US$60 ao ano e ainda tem 15% ou 20% de desconto em cada locação.

Se você não tem o The Platinum Card clique aqui e aproveite mais uma dica do Falando de Viagem.

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Boa viagem!

E você, já alugou carro na Hertz? Faz parte do Hertz #1 Club? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

viajante Mensagens: 1090
Dom Out 10, 2010 10:52 pm
Para mim a Hertz é quem trata melhor os clientes em caso de problemas. E ainda tem o melhor programa de fidelidade. Recomendo.

BratuS Mensagens: 152
Ter Jan 11, 2011 10:21 am
Complementando:

Para quem tem Amex Platinum Card e não quer falar com a central de atendimento, da pra fazer tudo pelo site.

Segue o link com as instruções: https://www.iplatinum.americanexpress.com/prospect/canada/english/FrontServlet?request_type=PremiumCarHire" onclick="window.open(this.href);return false;

-----------

Hertz

Enjoy complimentary membership in Hertz #1 Club Gold1, which includes:

* Complimentary One Car Class Upgrade (subject to availability)



You can enroll now in the Hertz #1 Club Gold. Just have this information on hand:

* Company Name: American Express Platinum
* CDP Number: 211762
* Assigned Promo Code Number: 154
* Complete the enrollment form and submit to Hertz



If you prefer, call Platinum Card Customer Service at 1-800-263-1616 to request an enrollment form or to obtain more information.
--------------

Fiz e deu certo

[]´s

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 11, 2011 10:30 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, BratuS!

Obrigado pela dica!

guilhermecwb Mensagens: 66
Sáb Set 03, 2011 9:21 pm
Acessei o link e apresenta uma página para fazer o Card Registration.
Tentei cadastrar meu cartão mas a página apresentou erro após tentar validar o cartão.
Ou o link foi alterado ou a página realmente está com problemas.

guilhermecwb Mensagens: 66
Dom Set 04, 2011 5:26 pm
Seguindo a dica do membro BratuS, tentei me inscrever no programa Hertz #1 Club, pois também sou portador do The Platinum Card.
Havia acompanhado a dificuldade de várias pessoas para se cadastrar no programa através do AquelaPassagem e imaginei que pelo link seria algo mais "agilizado". Vou seguir a dica do outro post (com o código promocional da Delta). Obrigado.

alinelt Mensagens: 43
Qui Set 15, 2011 10:15 pm
Tenho o Amex Platinum, tenho que ligar na central para me cadastrar no hertz gold?? Ou posso fazer diretamente no site e os U$ 60.00 nao serão cobrados???
Qual o melhor procedimento?





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio