Aluguel de carros
Hertz

Todos os horários são GMT - 3 horas


Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  »

 Página 5 de 14 [ 137 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 14, 2013 2:02 pm 
Mensagens: 40
Para se associar é fácil e para cancelar alguém já conseguiu ?

Entrei em contato com a Hertz do Brasil, eles informam que não possuem treinamento para atender o programa Gold somente pela Internet.

No site deles não localizei nenhuma informação sobre cancelamento.

alguém já conseguiu ? tem alguma informação sobre isso ?

Obrigado.



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 14, 2013 2:05 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40564
Remove o cartão de crédito da conta, que nada será cobrado.
Aí você continuará cadastrado, mas sem fazer parte do Hertz #1 Club Gold.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 14, 2013 2:13 pm 
Mensagens: 40
Obrigado Gabriel, mas tentei deixar o campo de cartão de credito em branco, mas ele fica como um campo obrigatório, não fica em branco.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 14, 2013 2:17 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40564
Envia e-mail para esses endereços: viewtopic.php?f=226&t=219

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 15, 2013 9:19 am 
Mensagens: 40
Consegui realizar o cancelamento através do telefone: 1 800 654 4173 ;)


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 22, 2013 5:48 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10167
Ontem recebi um e-mail da Hertz com os seguintes dizeres:

O tempo está acabando

Hertz #1 Club agora é Hertz Gold Plus Rewards

Faça um upgrade para Hertz Gold Plus Rewards® antes que seja tarde!
Hertz #1 Club será eliminado em breve.

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 22, 2013 9:17 pm 
Mensagens: 1059
Eu tb recebi.

Fiz o upgrade.

Abs...


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 15, 2013 9:24 am 
Mensagens: 26
Itau personnalité tem direito a se cadastrar no Programa Hertz Gold com gratuidade vitalicia. Fiz meu cadastro ontem.

Fiz uma reserva ja usando. Ma nela diz que • SERVIÇO GOLD NÃO ESTÁ CONFIRMADO, queria saber se quer dizer que eu não poderei retirar o carro no serviço expresso ?


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 15, 2013 12:57 pm 
Mensagens: 152
Na primeira locação, realmente é necessário a confirmação de algumas informações. A partir da segunda locação, o serviço gold (expresso) já vale!

[]´s

BratuS


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 22, 2013 6:22 pm 
Mensagens: 2
Prezados, o mesmo aconteceu na minha reserva para Orlando.

No momento da reserva mostrou "Serviço Gold não confirmado" e quando verifico a reserva no site não fala nada de serviço gold.

Aonde será que devo retirar o carro, no balcão normal da Hertz ou no balcão Gold?

Eduardo

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Out 02, 2020 9:39 am apap0108 Ver última mensagem

 

5

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

 

20

As locadoras Hertz, Dollar e Thrifty continuam funcionando nos EUA?

em Aluguel de carros

Última mensagem Dom Mai 31, 2020 5:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Planos C6 10 e C6 20 no Programa de Pontos Átomos do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 11:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

 


Booking.com
Aluguel de carros
Hertz

Todos os horários são GMT - 3 horas



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante