Okeanos Spa at the Aruba Renaissance Resort: Relaxe em Aruba

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 20, 2013 11:06 am
Imagem

Site: http://www.renaissancearubaspa.com

Quem viaja para Aruba quer ver aquele mar com infinitos tons de azul, de água quentinha, sem ondas e com vários peixes. Todos desejam que o tempo pare, para as tão sonhadas férias no Caribe não acabarem.

Quem viaja para Aruba quer também relaxar. E relaxar muito, todos os dias. Você vai relaxar na espreguiçadeira na piscina, na areia da praia e dentro no mar, de onde não terá vontade de sair. Para este relaxamento ser completo nada melhor do que realizar uma massagem relaxante no final da tarde, para aliviar de vez as tensões e se renovar. O Renaissance Aruba Resort & Casino oferece tudo isto aos seus hóspedes.

Aberto aos hóspedes e visitantes, o Okeanos Spa funciona diariamente e reservas são necessárias. Você pode ligar para o número 297-583-6000 ou solicitar a reserva ao Concierge do hotel, caso seja hóspede. O e-mail de contato é [email protected].

Ao chegarmos ao Spa somos bem recebidos e a funcionária nos leva até o lounge de relaxamento, onde confortavelmente preenchemos o formulário. É lá também que temos quatro aromas para cheirarmos e escolhermos com qual desejamos realizar o tratamento.

Imagem
A recepção é bonita e agradável.

No lounge, além de confortáveis sofás, também há revistas, água com e sem sabor e chá.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um rápido formulário precisa ser preenchido.
Imagem

Alguns minutos depois a mesma funcionária retorna e nos leva até o vestiário. Hora de trocar de roupa e colocar o roupão, que se molda perfeitamente ao corpo.

No vestiário encontramos armários, chuveiros, banheiros, sauna, amenities e toalhas. O ambiente é silencioso e muito calmo, proporcionando um clima interessante.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O chuveiro é diferenciado. Além do chuveiro normal, preso ao teto, jatos de água também saem das laterais, fazendo o banho ser mais relaxante. Adoramos!

Imagem

Vários armários à disposição.

Imagem

Imagem

E até uma balança para quem é corajoso.
Imagem

Você pode tomar um banho antes ou depois da massagem, como preferir. Shampoo, condicionador e sabonete estão disponíveis gratuitamente.

Aguardamos no lounge até a chegada da terapeuta, que é pontual. Ela se apresenta e nos leva até a sala. Enquanto ela vai pegar o aroma escolhido é hora de deitar e relaxar. Ao fundo, música ambiente relaxante.

Ao deitar, ela te cobre quase que completamente. Uma almofada é colocada sob os pés e posteriormente na cabeça, para tornar a posição mais confortável.

Imagem

Imagem

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça.

Durante 25 minutos o procedimento é realizado com você de costas e depois os últimos 25 minutos são realizados com você de barriga para cima. O relaxamento é total e você não sente o tempo passar.

Infelizmente os 50 minutos acabam. Ela nos pergunta se está tudo bem e pensamos que gostaríamos de mais tempo. Não sentimos o tempo passar.

Uma ótima massagem, que fez o corpo relaxar totalmente. Nada melhor para terminar o dia que começou nas lindas praias de Aruba.

As mulheres também encontram um salão de beleza completo, onde podem fazer as unhas das mãos e pés, além de cortar o cabelo. Tratamentos faciais também estão disponíveis.

Conheça o completo e bonito salão através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes de ir embora vale a pena conhecer a loja do Spa, que vende excelentes produtos, sendo muitos deles de conhecidas marcas.

Conheça a loja através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Prepare-se para momentos de total relaxamento. Você vai desejar ir diariamente ao Spa. O cansaço vai embora e o seu corpo ganha nova vida.

Recomendamos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 27, 2014 12:12 pm
Dá vontade de ir todo dia relaxar nessa Spa! Muito bom!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 08, 2016 2:28 pm
*** AVALIE O SPA E VEJA MAIS FOTOS ***

Okeanos Spa: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/aruba/okeanos-spa

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O SPA E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio