Novas regras de bagagem na LATAM Airlines Brasil
- GabrielDias Mensagens: 41746
Concordo. Vão aumentar a fiscalização. Hoje fiz SDU-CGH-SDU e tudo normal, sem fiscalização extra.
- Fabio Mensagens: 8900
Todo mundo deveria experimentar voar pela Jetstar, uma low cost que pertence a Qantas, para parar de reclamar das regras de bagagem da Latam.
Hoje fiz um voo entre Auckland e Christchurch. O limite de bagagem de mao eh de ridiculos 7kg e tudo eh minuciosamente pesado. Estava com 10kg e tive que enfiar os 3 de excesso na mala despachada.
Hoje fiz um voo entre Auckland e Christchurch. O limite de bagagem de mao eh de ridiculos 7kg e tudo eh minuciosamente pesado. Estava com 10kg e tive que enfiar os 3 de excesso na mala despachada.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Mas Fábio essa cia que você voou é uma Low-Cost, agora de uma grande cia aérea querendo ser tornar em uma Low-Cost, é um caminho inverso... Observo que é isso que está acontecendo com a Tam - Latam e agora Latão.
- Fabio Mensagens: 8900
A Latam está no caminho de se tornar low cost. Low fare são outros 500
Além disso uma low cost não precisa necessariamente ser pequena. A Ryanair é uma das maiores empresas do mundo por número de passageiros transportados.
No caso, a Jetstar é um braço da Qantas.
Além disso uma low cost não precisa necessariamente ser pequena. A Ryanair é uma das maiores empresas do mundo por número de passageiros transportados.
No caso, a Jetstar é um braço da Qantas.
- Ajudante Mensagens: 18088
LATAM Airlines Brasil registra queda de mais de 30% nas tarifas com a liberação da cobrança por bagagem
A LATAM Airlines Brasil está cumprindo com o seu compromisso de oferecer uma nova experiência de viagem para os passageiros brasileiros. Nos primeiros meses após a implantação dos seus novos perfis tarifários, a companhia já oferece tarifas mais de 30% menores em relação ao mesmo período de 2016. Desde a introdução desta nova forma de viajar, mais de 54% dos passageiros compraram passagens com valores abaixo de R$ 250,00. Essas mudanças se tornaram possíveis com base nas novas normas para o serviço aéreo no Brasil, incluindo a liberação da primeira bagagem despachada.
Desde a implantação dos perfis tarifários com novas regras, mais de 63% dos bilhetes da LATAM foram vendidos nas tarifas Promo e Light, que não incluem o serviço de bagagem despachada. Com isso, a companhia calcula que mais de 900 mil passageiros já voaram com tarifas mais baixas, o equivalente a mais de 11 estádios do Maracanã lotados.
Nas oito semanas após a adoção do novo sistema, em 24 de junho, as tarifas médias da companhia ficaram até 20% menores em relação ao mesmo período do ano passado. Em determinadas rotas a diminuição das tarifas foi ainda maior, ampliando as opções para os passageiros e a conectividade entre as diferentes regiões do país.
A tabela abaixo mostra exemplos do percentual de queda das tarifas médias em rotas operadas pela LATAM Airlines Brasil em agosto, após a implementação dos novos perfis de tarifas, em comparação com o mesmo período de 2016.
Para realizar a análise, a companhia considerou as tarifas médias disponibilizadas no mês de agosto de 2017 e as tarifas ofertadas no mesmo mês do ano passado. Assim, os efeitos de sazonalidade e período de antecipação de compra, que influenciam a composição dos preços das passagens, não interferem na base comparativa.
A LATAM Airlines Brasil está cumprindo com o seu compromisso de oferecer uma nova experiência de viagem para os passageiros brasileiros. Nos primeiros meses após a implantação dos seus novos perfis tarifários, a companhia já oferece tarifas mais de 30% menores em relação ao mesmo período de 2016. Desde a introdução desta nova forma de viajar, mais de 54% dos passageiros compraram passagens com valores abaixo de R$ 250,00. Essas mudanças se tornaram possíveis com base nas novas normas para o serviço aéreo no Brasil, incluindo a liberação da primeira bagagem despachada.
Desde a implantação dos perfis tarifários com novas regras, mais de 63% dos bilhetes da LATAM foram vendidos nas tarifas Promo e Light, que não incluem o serviço de bagagem despachada. Com isso, a companhia calcula que mais de 900 mil passageiros já voaram com tarifas mais baixas, o equivalente a mais de 11 estádios do Maracanã lotados.
Nas oito semanas após a adoção do novo sistema, em 24 de junho, as tarifas médias da companhia ficaram até 20% menores em relação ao mesmo período do ano passado. Em determinadas rotas a diminuição das tarifas foi ainda maior, ampliando as opções para os passageiros e a conectividade entre as diferentes regiões do país.
A tabela abaixo mostra exemplos do percentual de queda das tarifas médias em rotas operadas pela LATAM Airlines Brasil em agosto, após a implementação dos novos perfis de tarifas, em comparação com o mesmo período de 2016.
Para realizar a análise, a companhia considerou as tarifas médias disponibilizadas no mês de agosto de 2017 e as tarifas ofertadas no mesmo mês do ano passado. Assim, os efeitos de sazonalidade e período de antecipação de compra, que influenciam a composição dos preços das passagens, não interferem na base comparativa.
- bftandrade Mensagens: 477
Pois é, se os números estiverem corretos é uma queda considerável...
- GabrielDias Mensagens: 41746
Só que em agosto de 2016 o dólar estava bem mais caro, né? É uma comparação que não podemos levar em consideração só o valor do bilhete. Com dólar mais alto, os tickets naturalmente ficam mais caros.
- LMBJR Mensagens: 11168
Piada kkkkkkkkk só pode.... Peguem os seus trechos rotineiros e achem essa queda
- bftandrade Mensagens: 477
mas o comparativo é de voos nacionais e o dólar estava em torno de 3,20 em agosto do ano passado, muito próximo de hoje...
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