United altera franquia de bagagem para os EUA: agora são 2 malas de no máximo 23 quilos

Informações sobre franquia de bagagem.
joaomello Mensagens: 3029
Sex Jul 14, 2017 4:55 pm
Sim sim, concordo Zardox hahahha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jul 14, 2017 7:31 pm
Infelizmente eh essa a tendencia

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 14, 2017 8:53 pm
Zardox, a alça de uma Samsonite de policarbonato arrebentou na minha frente quando o funcionário franzino da Gol a puxou. E ela nem estava cheia.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 14, 2017 10:43 am
A política de franquias de malas da UNITED está uma zona...
Eu emiti aqui para o colega dois voos: GIG x IAH, em executiva... e IAH x LAS em first...voos dias 28/8 (ida) e 06/09 (volta)..
Na consulta ao site, informando o localizador e sobrenome informa que para ambos os trechos, a franquia é de 2 malas de 32 kg...
Liguei no 0800 para saber se, por ser executiva(voo internacional) e first (voo doméstico), se não eram 3 malas de 32 kg.. o cara falou que eram 2 malas de 23 Kg!!!
Falei com ele que estava com a pesquisa direto do site da United e ali informava que as malas eram de 32 kg... o cara, pediu um minuto e voltou para confirmar que eram 32 kg...
My God... a ANAC podia prever a situação do passageiro COBRAR para ensinar os atendentes das cias. aéreas... sabem nada...
Eu só queria confirmar e agora já sei: se voar em executiva na UNITED a franquia é de DUAS MALAS... não tem mais a terceira mala grátis (por sinal, a terceira/quarta/etc custa US$ 150.00 cada uma)...

Avatar do usuário
HaftBR Mensagens: 25
Seg Nov 27, 2017 2:31 am
E qual seria o peso máximo para a bagagem de mão? Ela continua gratuita, não?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 27, 2017 4:40 am
Continua gratuita ... Peso de até 10 kg peso bruto( conteúdo + mala) ...além disso tem direito a uma bolsa, que até pode ser uma mochila se sobrar lugar no bin ou vc colocar no chão, debaixo do banco

Avatar do usuário
HaftBR Mensagens: 25
Seg Nov 27, 2017 7:49 am
Obrigado, zardox.





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio