Como comprar e quanto custa a bagagem na LATAM Airlines Brasil

Informações sobre franquia de bagagem.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jan 26, 2018 11:34 am
No início deste ano fiz um voo da LATAM e não consegui comprar uma mala extra pelo aplicativo nem pelo call center. Falaram que só seria possível no momento do check in.

Com isso, acabei retirando as coisas da sacola extra (presentes de natal) e realocando nas outras malas. Deu um pouco de trabalho, mas no final acabei economizando um pouco, graças à inoperância do sistema da LATAM.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 26, 2018 7:01 pm
Tá complicado esse assunto. Só aumentos seguidos das companhias aéreas.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Jan 27, 2018 1:33 am
Não são aumentos, é o livre mercado ué.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jan 27, 2018 6:34 am
É o livre mercado numa situação de baixa concorrência, praticamente um duopólio. Alguém esperava que fosse ser diferente?

antonioguedesneto Mensagens: 1
Dom Jan 28, 2018 1:33 pm
emmanuelkalispera escreveu:Não são aumentos, é o livre mercado ué.
Livre mercado é onde existe oferta e demanda livres oque não acontece no mercado brasileiro que é fechado as companhias estrangeiras. Já vimos isso com carros, telefonia celular... Etc. Abriram os mercados, o preço subiu mas a introdução de novos competidores trouxe melhores produtos e serviços para o Brasil

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 22, 2018 8:15 pm
Esses valores são sem noção!

Imagem

Emitiram para mim sem ser junto com o trecho nacional. Aí fui ver as malas e deu esse absurdo!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 22, 2018 10:08 pm


Dia 6 emiti uma passagem BSB-POA pela LATAM e a bagagem não custou isso tudo, não.

EDIT: paguei 49 por trecho, para uma mala.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 26, 2018 11:23 am
Pedi para cancelaram minha passagem para não ter que voar com a LATAM. Ufa! Me livrei desse problema.





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio