Franquia de bagagem da Aerolíneas Argentinas

Informações sobre franquia de bagagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 01, 2018 9:20 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ViajarSozinho.jpg]É importante saber quanto você pode levar de peso para não ter problemas no aeroporto

A Aerolíneas Argentinas é uma empresa da Argentina, fundada em 1950, e uma das maiores companhias aéreas da América do Sul. Suas bases de operação são Aeroparque Jorge Newbery (AEP) e Aeropuerto Internacional de Ezeiza (EZE), de onde voa para 22 destinos intencionais e 37 destinos argentinos.

No Brasil, a companhia aérea opera voos saindo de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Curitiba (CWB), Florianópolis (FLN), Salvador (SSA), Porto Alegre (POA) e Porto Seguro (BPS). Se você viajará com a empresa, precisa prestar atenção a franquia de bagagem, para não ter problemas no check-in.

Para começar, é preciso esclarecer que o site da Aerolíneas Argentinas é muito ruim. Muito ruim mesmo, com informações confusas, o que gera insegurança em quem está comprando. Há, inclusive, informações conflitantes.

Nos voos para a Argentina, a franquia é no momento da compra aparece como:
- Tarifa Promo, Econômica e Flexible: uma mala de até 20 quilos e uma mala de mão de até 10 quilos.
- Tarifa Club Economy: uma mala de até 30 quilos e uma mala de mão de até 10 quilos.

Entretanto, na área sobre a franquia de bagagem, a informação é de que pode levar uma mala de até 23 quilos, como você pode ver aqui. Em contato com a companhia aérea, eles informam que realmente são 23 quilos, mas esse conflito de informação causa preocupações no passageiro.

Nos voos para o EUA, a franquia não é informada no momento da pesquisa, como ocorre nos voos para a América do Sul. No site, a informação que consta são duas malas de até 23 quilos na Classe Econômica e três malas de até 23 quilos na Club Economy / Club Cóndor.

Em caso de dúvidas, ligue para a central de atendimento, no telefone 0800-000-5050 (não permitem ligações de celulares).

Boa viagem!

E você, já viajou com a Aerolíneas Argentinas? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 08, 2018 12:59 pm
Alguém voou recentemente com a Aerolíneas Argentinas para falar sobre a qualidade das aeronaves e do serviço? Lembro que no passado falavam muito mal, mas pode ser que tenha melhorado.





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio