American Airlines: Franquia de bagagem

Informações sobre franquia de bagagem.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Jul 11, 2017 5:24 pm
Pelo que li no site, Brasil-EUA a American ainda não mudou nada, continua sendo 2x32kg. É isso mesmo?

rodrigo2829815024 Mensagens: 6
Sex Ago 25, 2017 10:31 am
No site diz que a passagem do tipo "Econômica Básica" só pode levar um item pessoal dentro da cabine, que deve caber embaixo do assento e não e permitido o uso do bagageiro superior. Isso está valendo mesmo? Há 2 meses atrás levei uma mochila e uma mala de mão sem problemas, até porque nem tinha lido isso, mas agora que fui ler no site vi que tem isso.

Alguém já teve problema por conta disso?

marcelouel Mensagens: 4
Qua Ago 30, 2017 4:58 pm
Boa tarde!
Estou com esta mesmo dúvida do @rodrigo2829815024. Estarei em um voo da AA em janeiro de 2018, de Miami para Nova York na classe econômica e no site da AA diz esta questão de ser apenas um item pessoal nesta categoria. Pelo que li, o pessoal da AA parece um pouco criterioso. Se eu for com um item pessoal (que é uma mala pequena de 45x35x20cm- info do site) e mais a mala de mão (ligeiramente maior do que o item) eles não vão me barrar no check-in?? Se eles conferem, eventualmente, as medidas das malas, eles não irão me questionar estar com dois (item pessoal + mala de mão) se minha tarifa é apenas a um (item pessoal)? Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 30, 2017 5:01 pm
Respondi acima já o que eu acho, baseado em centenas de voos na AA.

marcelouel Mensagens: 4
Qua Ago 30, 2017 5:12 pm
Sim Gabriel, eu li...a minha dúvida surgiu ao ler que teve gente cujo funcionário verificou as dimensões...pelo que você relata, junto com esta questão, entendo então que mesmo que eles verifiquem as dimensões (eventualmente) eles não checam o bilhete para verificar a se é classe econômica ou não...certo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 30, 2017 5:23 pm
Eles só checam se for algo visivelmente acima do tamanho. As classes premium embarcam antes e os funcionários sabem quem está viajando nelas.

marcelouel Mensagens: 4
Qua Ago 30, 2017 5:56 pm
Ah sim...esqueci que os premium e outros tem embarque prioritário...Valeu!!

isopor Mensagens: 178
Qui Out 19, 2017 8:31 pm
Vou viajar dos EUA para Brasília pela AA e gostaria de trazer uma caixa de papelão com encomendas (dentro das dimensões). Eles ainda restringem isso? No site consta que: "Ao viajar para o México, Caribe, América Central ou América do Sul, você não poderá viajar com: (...) Caixas**
** Uma "caixa" é qualquer contêiner não usado normalmente para transportar itens em um voo; isto inclui tubos de plástico, contêineres e coolers."





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio