Delta Air Lines: Franquia de bagagem

Informações sobre franquia de bagagem.
salescaldas Mensagens: 4
Qua Jul 02, 2014 1:52 pm
Boa tarde,
Vou para os Califórnia e Las Vegas nas seguintes condições:

(IDA) 1º localizador: GIG-ATL , trocado com smiles -- Esse não tenho dúvida (2x32Kg)

(INTERNO) 2º localizador : ATL-SFO - 20 dias depois - LAS-ATL (comprado) --- Vou ter que pagar os $25 só uma vez ou duas?

(VOLTA) 3º localizador : ATL-GIG - Esse foi trocado no smiles separado da ida, tenho direito aos 2x32Kg ?

Muito Obrigado amigos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 02, 2014 1:58 pm
Olá salescaldas,

Apenas no trecho interno você terá que pagar. O valor é por mala, até 23 quilos. Tente argumentar que você está em um voo internacional com a Delta para ver se isentam, mas via de regra a cobrança está correta.

O voo de volta tem a mesma franquia do de ida.

salescaldas Mensagens: 4
Qui Jul 03, 2014 11:39 am
Muito obrigado, vcs são 10 mesmo !!!!!

Eberson Mensagens: 1
Qua Jul 30, 2014 8:57 am
Bom dia. Minha primeira vez no forum.
Em novembro irei viajar para os EUA pela primeira vez.
GRU-MIA (ficarei 3 dias em Miami). Em seguida, pegarei um voo Delta de MIA para JFK. Aí está minha preocupação: pelo que vi no site da companhia, terei de pagar por qualquer mala despachada. Pretendo fazer mais compras em NY, visto que de lá volto pro Brasil e terei uma franquia maior (duas malas de 32Kg).
Afinal, em um voo doméstico dentro dos EUA, pela Delta, quais as regras?

Muito obrigado a todos!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 30, 2014 8:59 am
Olá Eberson,

As regras são as que falamos na matéria :)

salescaldas Mensagens: 4
Dom Ago 17, 2014 1:02 pm
Bom dia pessoal , acabei de chegar da minha viagem e tenho notícias diferentes das que foram debatidas aqui para compartilhar com vocês:

O caso foi o seguinte, comprei num localizador ida e volta RIO - ATLANTA, e separadamente comprei dois trechos internos dentro dos EUA, ATLANTA - SAN FRANCISCO e LAS VEGAS - ATLANTA, pois bem, na ida aqui mesmo no Brasil informei desse trecho separado que comprei pela Delta e a atentende falou que seria possível despachar as bagagens diretamente para San Francisco, desde que o intervalo entre um voo e outro seja inferior a 24h, honrando assim a franquia de bagagem do Brasil no trecho americano.

Na volta fiz a mesma coisa, quando cheguei em Las Vegas informei que em Atlanta pegaria um voo para o Brasil que foi comprado separadamente, e sem problema nenhum ela despachou a mala direto pro RIO honrando também as duas malas de 32 Kg grátis.

Ou seja, desde que o voo seja no mesmo dia e pela Delta, não importa que tenha sido comprado em localizadores diferentes, a Delta une os vôos e honra a franquia de bagagem do Brasil.

Espero ajudar aos amigos, abraço !!!!!

salescaldas Mensagens: 4
Dom Ago 17, 2014 1:08 pm
Eberson, no seu caso você vai ter que pagar para despachar as malas para NYC, se ficasse em Miami menos de 24h conseguiria se encaixar na franquia de bagagem de 2 x 32 Kg.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 13, 2014 9:58 pm
Alguém confirma a franquia da Delta para bebê de colo? No site diz 10 quilos. Será mesmo? Na AA são 23 quilos e na TAM 32 quilos. Achei estranho ser tão pouco na Delta.
1 checked bag up to 20 lbs. (10kg) with maximum outside dimension of 45 inches (length + width + height), plus 1 checked, fully-collapsible stroller or push-chair

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 04, 2014 8:18 am
Mala quebrada pela Delta Air Lines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=228&t=10135" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 07, 2015 8:03 am
Quanto custa mala extra na volta dos Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=228&t=10378" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio