Franquia de bagagem em voos domésticos nos Estados Unidos

Informações sobre franquia de bagagem.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 06, 2014 3:52 pm
Delta Air Lines: Franquia de bagagem http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=228&t=2398" onclick="window.open(this.href);return false;

acdesigner Mensagens: 81
Qui Out 16, 2014 11:00 pm
Obrigado Galera,
as dicas de vocês são valiosas, a pergunta meio tosca, mais não custa nada, vai que estou tomando a decisão errada...

Farei o trajeto MIA x JFK
na volta DCA x MCO

Penso na ida fazer pela Delta (uma vez que ja estarei no aeroporto de Miami chegando do Rj, farei a viagem no mesmo dia ).

Na volta penso em fazer ou pela Jet ou pela Sowth, para não pagar a tarifa de Bagagem, ou acham ser uma economia que não vale a pena, e comprar logo ida e volta na Delta?
lembrando que comprando pelas duas opções estão o mesmo valor praticamente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 16, 2014 11:06 pm
Eu voaria por outra companhia aérea ao invés da Delta.

acdesigner Mensagens: 81
Qui Out 16, 2014 11:12 pm
gabriel,
sua sugestão é referente apenas a volta ou também sobre a ida?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 17, 2014 9:55 am
As principais companhia aéreas americanas não oferecem diferenciais: Delta, AA e United. As menores geralmente são bem elogiadas, como a Jet Blue e Virgin America.

Eu recomendo escolher pelo preço.

acdesigner Mensagens: 81
Sex Out 17, 2014 11:56 am
A sim, entendi, estou analisando os preços mesmo, na ida nao da para fazer pelas pequenas pois não tem voo do aeroporto internacional, apenas do fort lauderdale, mais na volta certamente optarei por uma que me de a franquia de bagagem, que ja é uma economia.

Obrigado!!

marischirmer Mensagens: 29
Dom Mar 06, 2016 10:42 pm
Alguém possui informações se a Virgem América cobre para despachar a mala?
Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 07, 2016 8:13 am
Olá marischirmer,

Não temos essa informação, mas deve haver no site deles. Você já procurou lá?

renatosouz26 Mensagens: 42
Dom Set 30, 2018 1:09 am
Boa noite a todos, eu emiti passagens com a Smiles voando Delta de Los Angeles para Honolulu e voltando de Honolulu para Las Vegas com escala em Los Angeles, mas tenho uma duvida, na volta terei que retirar as malas em Los Angeles e despacha-las novamente para Vegas ou como é um voo domestico elas vão até o destino final? Além disso, eu também vou voar Delta do Brasil para Vegas, onde 02 bagagens de 23KG são gratuitas para despachar, será que consigo isenção nas bagagens no voo domestico se eu apresentar a ida e volta do/para o Brasil voando Delta, mesmo com as passagens emitidas separadamente? Alguém já tentou isso na Delta?

A primeira bagagem despachada já tá 30 dólares por trecho e a segunda a 40 dólares por trecho, se eu levar duas malas daqui pros EUA, pra ir e voltar do Havaí serão 140 Dólares só pra despachar as danadas kk





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio