Companhias aéreas
Franquia de bagagem

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4

Página 4 de 4 [ 40 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 02, 2012 5:49 pm 
É que eu sou praticamente profissional no assunto :lol:
Eu sempre enrolo com minhas calças , visto minhas meias na garrafa e faço uma arrumação tal que nunca tive problemas . E olha que eu sempre trago muitas .

Quanto ao INfidelidade , em Novembro do ano passado eu consegui passagens para a Europa por 60k pontos muito facilmente e na data que eu queria .
Por FRA sempre é mais fácil que LHR ou CDG .

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 02, 2012 6:00 pm 
Pois eu só consegui por 40k a ida MCZ/LHR no dia 13/06, para os demais dias estava em 130k e a volta eu consegui por 35k Air France CDG/MCZ dia 29/06.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 02, 2013 1:41 am 
Faltam quatro dias pra minha viagem a Londres, e agora bateu a dúvida da bagagem de mão.

No site da TAM diz que eu posso levar uma bagagem de mão mais um item pessoal, que deve ser no máximo de cinco quilos.
Agora a pergunta, esses cinco quilos são por item ou total?

Porque francamente, cinco quilos é totalmente fora da casinha.
Eu teria que colocar uma muda de roupa, kit de higiene pessoal, carteira, documentos, celular, camera, carregador da camera, cabo USB e cartão SD da câmera, carregador do celular, iPad, carregador do iPad, Kit conector do iPad, livro e umas revistas. Tudo isso dentro de 5kg?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 02, 2013 1:52 am 
Sinceramente , eu não me preocuparia . Nunca vi a TAM pesar bagagem de mão para o destino Europa .
Nesse ponto eles são melhores que a Lufthansa , que costuma ser chata nesse quesito .

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 19, 2014 1:44 pm 
fctenorio escreveu:
a vez mais impossível de se fazer reservas para os EUA e mesmo Europa, quando você tenta reservar só aparecem lugares com 130.000 milhas ou mais e isso na econômica e a antecedência permitida é de seis meses. Pelo Smiles é muito menos, 50.000 pela AA ou Delta e com até um ano de antecedência. Por esse motivo é que agora estou praticamente só usando o Smiles, mas como tinha um saldo ainda na TAM e as milhas do Smiles não davam para emitir ida e volta para eu e minha mulher, tive que fazer cada trecho em um programa.

Olá fctenorio... desculpe incomodá-lo, mas gostaria de saber como terminou a sua questão. Estou indo para o Japão, passando uns dias no Qatar e na volta, passando uns dias em Paris. Como foram emitidas pelo Smiles, estão em localizadores diferentes, já que não tenho como emitir num mesmo localizador, cias. diferentes. Sem falar no stopover, que também não podia ser feito (segundo informações do smiles).
Fiquei preocupado ao saber desse limite ridículo da Air France. Vendo no site, eles falam em 1 mala de 23Kg. Você falou que eles informaram que seria 1 de 32Kg. Mas e aí, no aeroporto, o que deu?

[]'s

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 19, 2014 3:12 pm 
Olá Aurélio,

A franquia de bagagem na volta foi de uma mala com até 32 Kg mesmo. Na ida, como o voo parte do Brasil, a franquia é de duas malas com até 32 kg cada. Acho que é exatamente o seu caso.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jul 20, 2014 1:30 pm 
Franquia de bagagem para bebê de colo/criança TAM viewtopic.php?f=228&t=9165

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 25, 2016 5:56 pm 
Pessoal, boa tarde.
Eu li o texto todo de vocês, mas gostaria apenas de confirmar.
Estou fechando uma passagem da seguinte maneira:

SP - BARCELONA, BARCELONA - LONDRES, LONDRES - PARIS, PARIS - VENEZA, VENEZA - BARCELONA, BARCELONA - SP
Como estou fechando tudo pela decolar, por mais que seja companhias aéreas diferentes, vou poder embarcar nesses voos com a franquia do voo intercontinental? Ou seja, 2 malas de 32kg?

Muito obrigado desde já.
Abraços

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 25, 2016 6:17 pm 
Isso.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 06, 2017 5:20 pm 
Novas regras de bagagem na LATAM Airlines Brasil viewtopic.php?f=228&t=14510

Tópicos Relacionados      Respostas 
Franquia de bagagem na Air Europa: de 2 malas para 1 mala de até 23 quilos

em Franquia de bagagem

Última mensagem Ter Dez 04, 2018 1:40 pm JLito2015 Ver última mensagem

2

Lufthansa e SWISS diminuem a franquia de bagagem nos voos do Brasil para a Europa

em Franquia de bagagem

Última mensagem Sex Fev 08, 2019 3:37 am JLito2015 Ver última mensagem

4

Franquia de bagagem da Aerolíneas Argentinas

em Franquia de bagagem

Última mensagem Seg Out 08, 2018 1:59 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Air Europa oferece passagem aérea mais barata sem direito a despachar bagagem

em Notícias

Última mensagem Qua Fev 06, 2019 7:51 am Adriana Ver última mensagem

3

Bagagem Expressa GOL: nunca foi tão simples e rápido fazer seu check-in despachar a bagagem

em Aeroportos

Última mensagem Ter Nov 27, 2018 10:01 pm LMBJR Ver última mensagem

7

Booking.com

Companhias aéreas
Franquia de bagagem

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: