Dúvida sobre franquia de bagagem na LAN e TAM

Informações sobre franquia de bagagem.
adrianafono Mensagens: 3
Ter Jul 02, 2013 10:06 am
Olá pessoal!

Alguém já fez esse voo Los Angeles - Guarulhos (conexão Lima), voando LAN + TAM? Gostaria de saber se tenho direito a 2 malas de 23kg ou 32kg. A TAM me informou 23kg já a LAN 32kg.

Na verdade nenhuma dessas empresas soube me informar direito e ficaram na dúvida.

CarlosCF Mensagens: 200
Ter Jul 02, 2013 2:26 pm
GERALMENTE quando o bilhete é comprado junto, honra-se a maior franquia de bagagens, no caso 2x32kg. Mas da TAM pode-se esperar tudo....

springbook Mensagens: 955
Ter Jul 02, 2013 4:45 pm
@adrianafono,

Todos os trechos foram reservados na mesma compra? Você possui somente um localizador (código de reserva)(6 dígitos composto de letras/números)

Se a sua resposta for SIM, então são duas malas de 32 kg/cada.

Agora se você comprou o trecho da TAM (exemplo GRU-LIM) e LAN (exemplo LIM-LAX) separados e em momentos diferentes a sua franquia será conforme regra de cada trecho.

Mas pelo que você relata, DEVE ser um único localizador, então 2 malas de 32 kg/cada! A TAM está vendendo Los Angeles com conexão em Lima através do seu site!

Abraços
adrianafono Mensagens: 3
Qua Jul 03, 2013 4:37 pm
Pessoal, obrigada pelas respostas! Sim, todos os trechos foram reservados no mesmo bilhete!

Patliz Mensagens: 93
Ter Jul 09, 2013 8:07 am
Olá pessoal,

Sou fidelidade azul na tam e viajarei para os EUA em novembro com minha família, alguém sabe se tenho direito a trazer bagagem extra? Aqui no Brasil tenham uma franquia extra de 10 kg e vindo de lá?

Agradeço aos colegas.

Abs

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 09, 2013 10:46 am
Benefícios TAM Fidelidade Azul

10 kg de franquia de bagagem em voos TAM ou 1 volume extras6.

6. Aplica-se em voos para a Europa, América do Norte e América do Sul, de acordo com a regra de bagagem de cada aeroporto.

Patliz Mensagens: 93
Ter Jul 09, 2013 10:36 pm
Olá Gabriel, muito obrigada!

Entendia que um volume extra seja uma mala adicional de ate 32 kg, mas vou me certificar na tam e depois posto aqui que pode ser útil.


Abracos

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Ter Fev 25, 2014 11:11 am
Eita! Então quer dizer que minha malinha de mão da samsonite nem cogito levar.... ela tem quase 5 quilos. :cry:

Eles encanam com isso?? Na Avianca sei que são 10 quilos, mas dessa vez vou de TAM :roll:

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 25, 2014 11:14 am
Bagagem de mão na TAM: Será que 5 quilos são suficientes? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=228&t=5481" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Ter Fev 25, 2014 11:17 am
Obrigada Ajudante,

Estou lendo esse tópico agorinha.... ;)





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio