Dúvidas sobre franquia de bagagem

Informações sobre franquia de bagagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 11, 2013 10:57 am
As franquias de bagagem são um dos assuntos sobre as companhias aéreas que geram mais dúvidas no Falando de Viagem. E nós entendemos, pois é um assunto realmente complexo. Tem limite de peso, de tamanho, de quantidade. Tem regras para bagagem de mão e bagagem despachada. Para o viajante comum o assunto é realmente difícil.

Nós temos várias matérias sobre o assunto, muitas delas específicas sobre algumas das principais companhias aéreas, mas estamos abrindo este espaço para qualquer pergunta sobre o assunto.

Antes de perguntar, use a nossa busca para ver se não temos uma matéria sobre o assunto.

Leia também: Tudo sobre Franquia de Bagagem no Falando de Viagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Maite Mensagens: 115
Qua Set 11, 2013 6:32 pm
Eu dei uma procurada em franquias de bagagem relacionadas a Copa, mas não encontrei (desculpe se tiver, estou olhando pelo celular).

Alguém sabe me dizer se a Copa contabiliza carrinho de bebê e bebê conforto como bagagem? Vou viajar com eles e precisarei levar estes itens.

Abs,

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 11, 2013 7:15 pm
Carrinho de bebê acho que nenhuma cobra, mas sobre bebê conforto não tenho informações.

Já viu aqui? https://voos.falandodeviagem.com.br/sites/cc/pt/informacion-de-viaje/pages/condiciones-generales-de-equipaje.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Maite Mensagens: 115
Qua Set 11, 2013 7:27 pm
Não encontrei informações sobre isto.
Amanhã vou dar uma ligada para a Copa, mas eu sempre gosto de ter a info em mãos para qualquer problema no check in.

focusbra Mensagens: 161
Qua Set 11, 2013 9:18 pm
Pessoal,

Alguém sabe dizer se a franquia da airfrance para o Brazil é mesmo uma mala de 23kg ??

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 11, 2013 9:21 pm
Você viu o que diz o site oficial? https://www.airfrance.com.br/BR/pt/local/guidevoyageur/pratique/bagage_franchise_airfrance.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

focusbra Mensagens: 161
Qua Set 11, 2013 10:43 pm
não é exatamente o que escrevi ?
Vou estar indo de delta para EUA dos EUA vou para Paris e volto de Air france
entao seria 1 mala de 23 ou 1 mala de 32?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 11, 2013 11:26 pm
É o que diz no site. Eu não li as informações.

Maite Mensagens: 115
Qui Set 12, 2013 11:01 am
Para quem se interessar...

Política de transporte de bagagem para bebês na COPA AIRLINES

"Crianças com menos de dois anos são consideradas bebês e viajarão sempre acompanhadas por um adulto. Uma criança entre 0-23 meses de idade não ocupa um assento já que viaja no colo de um adulto, a menos que você pague uma taxa regular de crianças.

Bebês não podem despachar bagagem, entretanto, é possível levar uma bolsa de bebê ou de fraldas como bagagem de mão, além de um carrinho de mão, que deve ser totalmente retraível.

Crianças que ocupam um assento e pagam uma taxa regular de criança têm direito a despachar a mesma quantidade de bagagem autorizada por um passageiro regular viajando com uma tarifa de adulto.

Observação: Se você viajar com um carrinho para bebê e um assento de bebê para carro, além da bagagem permitida livre de taxas, só um desses artigos será transportado sem taxa adicional."





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio