Programa de fidelidade Etihad Guest

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
dott_macchia Mensagens: 381
Ter Jul 21, 2015 4:47 pm
Me desculpem, não contei o desfecho da história.

Como dito anteriormente, eu me recusei a pagar. Liguei para a DHL, expliquei não era cabível imposto sobre uma encomenda que sequer possui valor comercial e que era uma cortesia. Eles me informaram que a Etihad tinha declarado um valor de U$2,00 e que, segundo o entendimento do atendente da DHL, eles erraram quanto ao tipo de envio e que a única opção para receber sem pagar era entrar em contato com a Etihad e pedir para eles pagassem.

Mandei um e-mail para Etihad informando isso tudo: que eles não deveriam ter declarado valor a uma encomenda que é cortesia e que não possui valor comercial; que o modo como eles enviaram não era a melhor opção; que eu não concordava em pagar taxas e impostos para receber um simples cartão de fidelidade; e, por fim, que a única opção seria eles entrarem em contato direto com a DHL para regularizar essa questão e pagar o que deveria ser pago.

Dois dias depois recebi o pacote.

Berrnardo Mensagens: 254
Ter Out 04, 2016 4:58 pm
Recebi um email da Etihad informando que membros Gold passarão a ter benefícios com as 8 companhias aéreas parceiras: Etihad, airberlin, Alitalia, Air Serbia, Air Seychelles, Etihad Regional, Jet Airways e NIKI, como:

- Priority check in
- Priority boarding
- Lounge access
- Additional baggage
- Bonus miles

Para nós brasileiros muito interessante poder usufruir desses benefícios com a Alitalia :)

Mandei um email para entender também quais lounges eu teria acesso (no informativo está bem vago)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 05, 2019 1:11 pm
Sobre upgrade com milhas:
Hi Gabriel,
Did you know that you can now bid to upgrade your seat to Business or First using your Etihad Guest Miles?

Remember - the higher your offer, the better your chances are of an upgrade. So, good luck!





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio