Programa de fidelidade Etihad Guest

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 11, 2015 11:09 pm
Etihad Guest recebe prêmios:
O programa de milhagem da Etihad Airways, o Etihad Guest, foi reconhecido como um dos melhores programas de fidelização de todo o mundo durante o Freddie Awards 2015, realizado em Atlanta, Georgia, Estados Unidos, em 30 de abril. A companhia aérea recebeu o prêmio de "Melhor Programa de Elite” pelo conjunto de benefícios que oferece aos membros Prata, Ouro e Platina, e o de “Melhor Cartão de Crédito de Afinidade" pelo cartão conjunto com o Abu Dhabi Commercial Bank (ADCB).

Introduzidos em 1988, os "Freddies" são amplamente reconhecidos nas três regiões globais - Américas, Oriente Médio e Ásia/Oceania, e Europa e África - como o benchmark de votação de clientes mais relevante da indústria de fidelidade de viagem.

Os prêmios deste ano foram baseados nos votos recebidos on-line de 3,2 milhões de passageiros frequentes e hóspedes de hotéis de todo o mundo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 03, 2015 10:14 am
Recebi e-mail deles hoje anunciando mudanças a partir de julho. Não comparei, mas deve ser para pior.

springbook Mensagens: 955
Qua Jun 03, 2015 10:26 am
Amanhã é dia das novidades na Alitalia! Talvez possa ter algo relacionado ao aumento de clientes nos programas de passageiro frequente do grupo Etihad.

Abraços
dott_macchia Mensagens: 381
Sex Jul 10, 2015 9:54 am
Alguém aqui recebeu o kit da Etihad Guest Gold?

Eu recebi agora uma ligação da DHL dizendo que eu tenho uma encomenda taxada e que para o recebimento preciso pagar R$61,00. Ele disse que o conteúdo é um cartão e vem da Etihad. É mole?

leonamlf Mensagens: 22
Ter Jul 21, 2015 4:11 pm
Imagem

Eu paguei as taxas (maior parte - R$ 53,00) é referente ao desembaraço aduaneiro da DHL, o restante é café para a Dilma.

Enfim, achei legal, recebi um kit igual a esse da foto, somente o cartão que é um pouco diferente, achei mais bonito... validade 03/2017.

Vou viajar com a Alitalia, vai ser interessante ter esse cartão.

leonamlf Mensagens: 22
Ter Jul 21, 2015 4:18 pm
Também acho, tanto é que pensei muito antes de pagar...

Creio que se a Etihad tivesse enviado pelo serviço postal não teríamos tido esse problema.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio