Status match no MilleMiglia da Alitalia

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 24, 2016 8:53 am
Eu tive dificuldades para colocar na Air France, mas falaram que é por ser uma passagem cortesia. Não ia de maneira nenhuma no check-in on-line.

CrisFuser Mensagens: 2
Qua Fev 24, 2016 5:44 pm
Olá, andei afastada e preciso de uma ajuda. Meu Smiles Diamante e Freccia Alata plus vencem em março de 2016. Recebi o Avianca Diamond com validade até 2017 (chegou só esse mes), e tenho um Azul Diamante que não sei quando vence. Tem algum Status Match com chance de conseguir agora? Não me interessa Status Challenge agora porque devo iniciar uma viagem longa só no final do ano...obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 08, 2016 10:32 am
Recebi agora:
Dear GABRIEL DIAS,

as you are one of our best customers, even if this year you haven't reached the thresholds stated in the Program Regulations to renew your status of Freccia Alata Plus Member, we thought we'd reserve for you the benefits of our Exclusive Clubs proposing you a Freccia Alata Card valid until 31 March 2017.

To obtain it, simply buy and take 1 round-trip or two one-way flights with Alitalia, for medium or long-haul international destinations, by 25 March 2016.

Don't miss the opportunity to enjoy exclusive benefits, such as access to the Alitalia, Etihad Airways and SkyTeam Lounges, upgrades to Business Class and much more besides.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 10, 2017 8:24 pm
Segue mensagem recebida em nosso grupo de milhas no WhatsApp, informando o novo processo:
Email: [email protected]

Match da Alitalia com TudoAzul Diamante.

Exemplo de carta para Alitalia:

Buon pomeriggio!
Come una ammiratore e cliente su questa prestigiosa azienda(mio num fedeltà xxxxxxx) avrebbe chiesto per la permanenza nel CLUB FRECCIA ALATA.
Sono cliente DIAMOND nella compania aerea GOL con il num xxxxxxxx( partner di ALITALIA)e hanno lo status DIAMOND nella compania aerea AZUL con il num xxxxxxxxx, ma mia intenzione di .effetuare frequenti viaggi .
Gradirei la vostra attenzione a questa domanda.
Cordialmente.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio