Qual é o melhor programa de milhas para viajar à Europa?

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Out 27, 2015 8:20 pm
Essa tabela da Avianca é por perna ou RT?

Se for por perna tá cara.

A Iberia está longe de ter o produto da SIA mas não é difícil encontrar MAD por 40k RT.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 27, 2015 8:30 pm
Essa tabela LifeMiles salvo muito engano é por perna @emerzon ou seja, 75k RT e como disse o @Fabio na Ibéria não é difícil achar RT por 40k para MAD.

Quanto à TAP o RT são 70k qualquer época do ano e tem tido emissões com 50% de desconto duas vezes por ano além de que menores pagam 50% das milhas em qualquer período do ano.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Out 27, 2015 8:33 pm
LMBJR, a TAP agora tem a Saving Season, que cobra um pouco menos em determinadas épocas do ano.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 27, 2015 8:36 pm
Pois é @Fabio fora a disponibilidade e no meu caso, a facilidade de sair de SSA evitando outra viagem pois moro no Nordeste.

Mas concordo que Singapore bem longe na frente porém com poucos meios de acúmulo de milhas (só AMEX) e sem promoções.

@emerzon imagine uma promoção de 50% de bônus na transferência para TAP e depois pegar passagens em saving seasons na TAP? Agora a TAP não é a Singapore em termos de conforto...

altairm2136314459 Mensagens: 21
Qua Out 28, 2015 2:53 pm
Não estou muito familiarizado com o BAEC/IberiaPlus, mas me parece que da mesma maneira que é "barato" emitir milhas para a Europa, tambem é dificil juntá-las, ja que as tarifas econômicas da TAM e Gol rendem, respectivamente, 25% e 30% avios. A Avianca Brasil acabou de entrar na SA, então mesmo as tarifas econômicas estão pontuando 100% na LM. Depois começa a sacanagem de valer 50%, 25%, etc. Por enquanto estou jogando as milhas Star Alliance na MileagePlus, mas se a Azul entrar na *A, mudo pro LifeMiles.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Out 28, 2015 2:59 pm
Amex e Santander transferem para o IP.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Out 28, 2015 10:14 pm
@LMBJR: Uma pena que já faz muito tempo que a TAP não faz promoções de transferência em dobro. Na última promoção de emissões com 50% eu aproveitei.

A última vez que simulei na Ibéria como possibilidade de envio das minhas milhas do Santander, não consegui encontrar nenhum trecho a 40k RT.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Out 28, 2015 10:31 pm
Algo sobre tais programas, hein !!!

Ontem emiti uma passagem RIO DE JANEIRO / LONDRES / RIO DE JANEIRO, a se voar pela British Airways, junto do programa da Iberia a se montar as 39 mil milhas além dos 194 euros das taxas e sendo que não o fiz esta emissão pela própria British Airways pelas suas taxas estarem a se montar os 512 dólares !!!

Ou seja, combinei os "avios" do programa EXECUTIVE CLUB para o programa IBERIA PLUS e emiti por este último, obviamente !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Out 28, 2015 11:15 pm
Fiz minha terceira emissão na SIA. Infelizmente ainda não para mim. Trecho GRU - BCN semana que vem, 17425 milhas mais 37 USD em taxas. Vamos ver o relato da sortuda da minha irmã sobre a cia :-D

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 29, 2015 9:35 am
@emerzon minhas viagens à Europa sempre têm Lisboa ou Frankfurt como portões de entrada, mas futuramente devo trocá-las por Madri haja vista a oportunidade de viajar com a Singapore por pouquíssimos pontos, ou Air Europa em caso de compra de passagens... Tarifas baixíssimas!!! Essa semana achei de minha cidade a Guarulhos- Madri- Frankfurt- Dusseldorf e volta tudo por menor de R$ 2.500,00 (econômica). Por compreender os trechos internos e com o real derretido, achei o preço muito competitivo.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio