Qual é o melhor programa de milhas para viajar à Europa?

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
schrank01 Mensagens: 1075
Dom Ago 28, 2016 9:11 am
Qual trecho está por 39000?

assuncao9914235 Mensagens: 34
Dom Ago 28, 2016 9:30 am
heheheh esqueci de falar.. 39000 ida e volta de Sao Paulo para Londres

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 28, 2016 10:03 am
Acho que a SIA opera em GRU ateh outubro, se nao me engano.

Mais interessante que LHR, acho MAD pela IB. As taxas sao menores.

TAP soh acho que vale a pena quando estah em promocao de emissao com 50% de desconto ou quando a transferencia do cartao gera bonus.

assuncao9914235 Mensagens: 34
Dom Ago 28, 2016 4:05 pm
Sim, na Iberia, cobra-se 42.500 milhas mais 57 euros... mas se o destino for LON, mesmo que emitindo pelo Iberia, continua-se pagando 160 euros de taxas... o problema no caso não é com o Executive Club e sim com o aeroporto de Londres que é carrissimo as taxas de embarque. Acontece algo parecido com o aeroporto de Mendoza

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 28, 2016 6:29 pm
Sim, por isso risquei a Ingleterra como destino jah faz algum tempo. Nao gosto de ser roubado.

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Ter Abr 09, 2019 2:12 pm
Ola pessoal, topico ta um pouco antigo, então gostaria de reativar a pergunta.
Hoje para quem tem o programa livelo, qual melhor companhia para transferir para emitir Europa de executiva?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Abr 09, 2019 2:36 pm
Quase 4 anos depois.. Que saudades da Singapore! Até hoje nada similar.

Dito isso, consegui esse ano combinar promoção de milhas em dobro Livelo->TAP com a promoção de emissão com 50% de desconto da TAP. Foi um baita achado!!
Emiti executiva pra família toda e (e pra mim) por cerca de 2k BRL!

A Iberia também teve esse ano promoções boas com 50% de desconto que valeram bastante a pena.

Nessas condições (promoção da promoção) eu diria que TAP e Iberia foram boas opções, mas em situações normais... Acho que depende muito.

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Ter Abr 09, 2019 2:43 pm
Legal essa combinação de promoção que você fez, baita sorte.

Problema da Iberia é que é 2x1 com os pontos da livelo, e a tap eu nunca usei o sistema.

lucasds Mensagens: 796
Ter Abr 09, 2019 2:51 pm
Considerando somente a pontuação, a TAP com promoção de transferência em dobro é o melhor. Pra emitir em parceiros da Star Alliance, custa 260k pontos da TAP (ou seja, 130k pontos Livelo) para uma passagem ida e volta. Infelizmente não dá pra emitir passagens one way.
Para voar com a TAP, pode emitir one way. As vezes tem promoção para emissão de passagens para voar na TAP (caso que o @emerzon relatou), mas são para datas restritas.

A segunda opção eu acredito que seria mandar pra Smiles e emitir com Allitalia.. o problema da Allitalia é que só liberam assentos executivas pra Smiles próximo da viagem. Para essa semana vejo o trecho GRU-FCO por 120k (que pode ser gerado com 60k Livelo com uma promoção de 100% tb).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Abr 09, 2019 5:22 pm
GuilhermeStrapasson1 escreveu:Legal essa combinação de promoção que você fez, baita sorte.

Problema da Iberia é que é 2x1 com os pontos da livelo, e a tap eu nunca usei o sistema.
Iberia é 1:1 quando voce envia pontos do esfera.

Infelizmente estamos novamente presos à TAP e a Ibéria com eventuais usos da Azul se o destino for Portugal.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio