Como achar o melhor programa de fidelidade para pontuar seu voo

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 01, 2016 9:44 am
Em princípio, havendo disponibilidade, pode ser pela Avianca ou United (não sei se a United tem first para os EUA)..
Na pesquisa pelo site do Lifemiles, vc pode colocar a opção de consultar "Cias. Star Aliance" ou colocar diretamente United..
No primeiro caso, ele vai vasculhar todas as da Star e disponibilizar.. no segundo caso ele só vai pesquisar United...
Em executiva, tb tem a Copa que voa pra lá..
O que eu fiquei realmente interessado é para voar ano que vem, fazer GIG=>FRA=>CDG em first pela Lufthansa...dizem que o atendimento é primoroso...o ruim é que eu só vou poder reservar 2 semanas antes.. então, vou emitir assim que abrir disponibilidade para voar pela Alitália/Smiles em executiva e duas semanas antes do voo, tento pelo Lifemiles..mesmo que não esteja na promoção estou disposto a pagar 105.000 milhas por trecho/pessoa...
Mais ainda se for num 747-800...

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jun 01, 2016 6:16 pm
Se alguém acumulou pontos no LifeMiles recentemente, é a hora de aproveitar mesmo. Quem voou recentemente e ainda não creditou as milhas, pode até conferir o quanto a passagem renderia usando o Where to Credit. Essa promoção deles está realmente boa e o resgate da First da LH, que dá direito a dirigir um Porsche enquanto espera o voo, é realmente algo a ser considerado. É uma excelente oportunidade para emitir mesmo!

Quanto a emissão pros EUA, sei que não é o assunto do tópico, mas podendo escolher entre a executiva da United ou a da Copa, pelo mesmo valor de milhas, vou sem dúvida na United. A Avianca não conheço.

yureco Mensagens: 2490
Qui Jun 02, 2016 9:48 am
Show!

Tenho viagem para Peru em julho.
4 voos pela Avianca Internacional, sendo que os 2 serão pela TACA (GIG-LIM-GIG) e o resto pela Avianca (LIM-CUZ-LIM).
Mas TACA ou Avianca vai creditar milhas??? Espero que seja a segunda pois credita no programa da Avianca Brasil.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 02, 2016 10:15 am
Ué... se foi passagem paga cash credita milha sim...

NJunior Mensagens: 150
Qui Jun 02, 2016 6:28 pm
@Zardox,
Quanto ao seu plano de tentar emitir F com a Lufthansa, tente mesmo, pois vale muito a pena.
Fui com a minha esposa ano passado e realmente o atendimento é TOP!!!
Bem melhor que a F da cias americanas (American e United), sem a menor comparação...
Pena que não consegui alugar o Porsche...

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Jun 02, 2016 6:58 pm
Vou voar executiva com a Avianca para NY em Agosto, estou na dúvida ainda daonde pontuar. Se quiserem posso fazer fotos

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Jun 02, 2016 7:34 pm
Quais os programas de milhagem que você já vem acumulado? Eu sempre tento concentrar nos mesmos, para manter os níveis elites.

No caso da Avianca Internacional eu pontuo no Amigo e/ou Smiles.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Jun 03, 2016 12:22 am
Consegue pontuar no Smiles? Atualmente tenho Amigo (muito pouco uso), Smiles (uso bastante), Multiplus (uso bastante), Azul (esporadicamente)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 03, 2016 9:12 am
O Smiles, em certas situações, até que não é de todo ruim, porque ele tem muita capilaridade para a pessoa jogar pontos pra lá, além de ter opções de bônus constantes para envio de pontos de cartões... idem para compra de milhas...lojas virtuais...e está vindo um convênio com postos Shell que têm praticado preços bons no mercado...
O grande, imenso, enorme problema deles é a falta de transparência e cara de pau para mudar regulamentos, regras e tabelas durante a vigência do regulamento ou sem aviso prévio...
Se pararem de usar óleo de peroba no pós barba, e fossem mais honestos com seus clientes, seria um ótimo programa..
Smiles é um programa de fidelidade que você não pode ser fiel...
É programa para relacionamento casual e rapidinho...

Pombas Zardoxzinho... larga meu celular... já está aprendendo besteira na escola sobre relacionamentos ???? :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio