Clube Smiles, Clube TudoAzul e Clube LATAM Pass | Vale a pena participar?

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 16, 2018 10:21 pm
Na verdade, depende do que você necessita. Não tem certo ou errado. Tem opções melhores e piores, mas dependendo do caso, a melhor para você pode ser a pior para mim, entende? O ideal é transferir os pontos para um programa de fidelidade quando ele estiver oferecendo bônus, assim você maximiza os pontos. Primeiro de tudo: decida o que você quer fazer com as milhas, para onde quer viajar.

GMoraes Mensagens: 30
Seg Abr 16, 2018 10:36 pm
Entendi @GabrielDias, obrigado!! Irei planejar primeiro um destino.

waiky Mensagens: 19
Sex Jun 15, 2018 6:40 pm
Já participei do Clube Smiles e casava com o cartão platinum smiles que tinha e tive boas oportunidades de viagens bem baratas para europa, argentina, caribe e utilizando algumas salas vips da smiles. Aí resolvi sair ano passado porque não pretendia fazer viagem internacional e cancelei tb o meu cartão smiles. Agora depois de mais de um ano fora, resolvi voltar pro Clube Smiles, mas dessa vez peguei o plano mais top de 299, porque a ideia é ficar 6 meses (min obrigatório para ganhar as milhas bônus) e aí totalizarei 90 mil milhas no período por R$1.794, o que acho um valor razoável, especialmente porque essas 90 mil milhas terão validade de 10 anos e aí caso mais tarde com outras promoções e dá pra fazer um bom negócio!

Mas de maneira geral, não recomendo a assinatura dos Clubes, a não ser que você saiba muito bem o que está fazendo e já tenha uma estratégia bem definida.

trialanderror Mensagens: 449
Dom Nov 11, 2018 5:52 pm
Alguém sabe como funciona o bonus de 5% para quem tem mais de 6 meses no clube smiles em todas as transferencias de cartão de crédito? Ela é cumulativa com outros bonus? Tem limite?

Não sei se minha pergunta é apropriada para este tópico, mas não acho que tenha algum específico para benefícios do clube smiles né?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 11, 2018 6:53 pm
Os 5% de bonus são independentes de outros bonus.. incide sobre toda transferência de pontos para o Smiles...
Mas têm limite sim... que é de 5 ou 10k por ano.. ñ me lembro qual dos dois limites..

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 02, 2019 11:45 am
10 dicas para proteger suas milhas aéreas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=23&t=16830" onclick="window.open(this.href);return false;

TNoronha Mensagens: 4
Seg Jan 21, 2019 2:53 pm
Alguem já entrou no Clube smiles com promoção de bonus de milhas nos 3 primeiros meses, e logo apos esses 3 primeiros meses cancelou o plano, porem já tendo usado as milhas para um voo futuro? eles realmente cancelam o bilhete emitido? Pois no regulamento diz que as milhas bonus serão estornadas e caso tenha sido utilizada o bilhete será cancelado. No meu caso estou pensando em entrar para o Clube por conta dos bonus, aproveitar o bonus desses 3 meses, emitir a passagem e depois cancelar o clube, porem o voo será somente para Novembro.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 21, 2019 4:06 pm
Reserva o voo pelo Viaje Fácil mesmo sem ter as milhas...... vc pagará R$ 120,00 pela reserva de um bilhete para até 9 passageiros e que poderá ser de ida e volta no mesmo bilhete...
O Viaje Fácil vc tem que ter as milhas lá com até 60 dias antes da viagem, para quitar o bilhete...
Quando for uns 70 dias antes da viagem, vc faz o Club Smiles.. recebe as milhas, transfere mais o que precisar pra completar, quita as milhas... vc viaja 70 dias depois... depois quando vc voltar da viagem, vc pode cancelar o Club Smiles...
Eu, particularmente não faria isso... continuaria com o Club porque é a regra de admissão/bonificação... mas, o pessoal costuma fazer assim...

tecomg Mensagens: 17
Sáb Dez 07, 2019 7:12 pm
Tô pensando assinar o tudo azul 10k será que vale a pena, tenho dez por cento de desconto por causa do cc

Enviado de meu SM-G975U usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio