Dúvida: reserva de hotel com Hoteis.com ou Smiles?

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
jccblu Mensagens: 13
Qua Dez 06, 2017 10:24 am
Olá,

estou com uma dúvida.

Hoje, pelas próximas 3 horas, o SMiles está com uma promo para quem reserva hoteis pelo site deles e paga com dinheiro.

Eles estão dando 4x mais milhas do que o normal.

Preciso reservar um hotel em Salvador (1 diária), que vai me custar R$ 200,00 a diária, e eles me darão 2.000 milhas por isso.

Normalmente eu reservo no Hoteis.com, que neste hotel tem o mesmo preço de R$ 200,00. Lá no Hoteis.com eu recebo 1 diária free para cada 10 diárias reservadas com eles... neste caso, esse diária me concederia um bônus de R$ 20,00 para usar futuramente.

Qual opção é mais vantajosa neste caso?

Obrigado.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JohnNissin Mensagens: 80
Qua Dez 06, 2017 1:18 pm
Acredito que a oferta da Smiles está valendo mais, é importante também verificar a validade dessas milhas bônus...

jccblu Mensagens: 13
Qua Dez 06, 2017 1:23 pm
Pois é, eu vi que são 6 meses só... vi isso depois, e acabei não reservando por conta desse prazo curto.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Dez 09, 2017 7:27 am
Com 2.000 milhas Smiles não se faz absolutamente nada...
Ops...errei...faz sim, dá para comprar 1/2 bala Juquinha...
Como as milhas espiram rapidinho não vale a pena tentar acumular..
Já com Hotéis.com é o caso de vc verificar se os pontos irão expirar e tb se vc tem perspectiva de acumular 10 diárias nos próximos anos..
De qq forma, tenta fazer simulação por aquele site que tem propaganda na televisão em que eles consultam diversos sites/consolidadores.. de repente vc consegue a mesma reserva por R$ 190,00 ou menos e já seria a melhor opção de todas...

Ronye Mensagens: 8
Seg Dez 11, 2017 9:22 pm
Eu sempre reservo no hoteis.com usando meus bonus do km de vantagens. Sempre consigo 10% de Desconto sobre as diárias e vale muito a pena!





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio