Clube Multiplus remove nível Gold de associado e causa prejuízo

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 09, 2018 8:38 pm
Clube Multiplus remove nível Gold de associado e causa prejuízo

Depois de alterar o regulamento praticamente sem aviso prévio, fazendo com que os associados do seu Clube Multiplus fossem pegos de surpresa com uma alteração importante, agora chegou até nós outro problema grave causado pela Multiplus.

Leia também: Dá para confiar nos programas de fidelidade?

O relato do nosso leitor Profeta:
Bem, agora a Multiplus está com palhaçada no Clube 10k. Fiz uma viagem nacional agora em abril, ida e volta, na ida não tive problemas, mas na volta, o meu status que era Gold na LATAM por causa do Clube 10k, foi reduzido para o comum, sem qualquer aviso. Resultado: tive que pagar franquia de bagagem no aeroporto.

Abri reclamação na LATAM, falaram que não poderiam resolver, mas pelo menos vão me reembolsar. Aí abri outra reclamação diretamente na Multiplus, via Consumidor.gov.br.
Problemático, hein? Um dos maiores benefícios do clube desaparece e o associado descobre da pior maneira possível.

Leia também: Vale a pena assinar o Clube 10.000 da Multiplus?

Novamente perguntamos: dá para confiar nos programas de fidelidade?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

oviajador Mensagens: 97
Ter Abr 10, 2018 12:24 am
Aproveitei o clube10k enquanto foi proveitoso. Cancelei hoje. Os benefícios atuais não compensam os 369,90 de mensalidade. Qual será o próximo que irão tirar?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 10, 2018 8:31 am
Eu iria ficar muito revoltado se isso acontecesse comigo.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Abr 10, 2018 11:31 am
@GabrielDias,

Multiplus respondeu:

Imagem

Diz a Latam que vai me reembolsar. Mas fiquei revoltado pois teimaram em dizer que eu não tinha direto, pois nao tinha os pontos qualificaveis ou os trechos voados...sendo que expliquei na reclamacao o porque de ter o status.

Canseira.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 10, 2018 11:50 am
Pelo visto, estão tendo vários erros, pois o pessoal comentou que mesmo após cancelar o 10k, o status continua.

RafaelTrops Mensagens: 59
Ter Abr 10, 2018 12:31 pm
CDC = tem que devolver em dobro o valor cobrado erroneamente.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Mai 08, 2018 10:39 pm
Update da história, agora em Maio é que a LATAM me reembolsou (mas apenas os oitenta reais e ainda consultaram meu CPF), provavelmente pela reclamação no PROCON. Como o @RafaelTrops mencionou, pedi reembolso em dobro e estou esperando a resposta do PROCON sobre isso.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio