O que você precisa saber para começar a acumular milhas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Jul 04, 2018 12:08 pm
Texto claro, sem enrolação, e com boas dicas... to gostando.

pedrobr Mensagens: 1
Seg Set 23, 2019 10:58 am
Qual programa de milhagem vocês recomendam pra mim?

Segue alguns fatos:
-Delta Skymiles Gold e Aadvantage Platinum
-Moro ha um ano nos EUA, NY, com viagens frequentes ao Brasil, SP e GO, normalmente pela latam ou aa, sempre buscando a mais barata
-Viagens domésticas nos EUA, pelo menos uma ida e volta por mês, as vezes mais
-Em viagens domésticas, que normalmente faço pela delta, compro tarifa económica cheia, pelo trabalho
-Cartão de crédito American express platinum (me da beneficios na delta)

Porque motivo estou pensando em migrar de companhia aérea: não consigo emitir bilhetes com milhas da aa na LATAM, só consigo emitir NY - SP, onde minha preferência seria emitir NY - GYN. Preferia ter também apenas um programa de milhagem, o que ajudaria a acumular status.

Conseguia varios beneficios na LATAM até abril +- mas várias coisas mudaram e agora perdi benefícios one world como escolher assento (inclusive latam +) sem pagar, que eh o principal pra mim, já que minhas viagens na LATAM são longas ( MIA - GRU ou JFK - GRU).

Então aí vai minha pergunta: vale a pena acumular status na LATAM mesmo morando nos EUA e voando aproximadamente 2x mais na American e creditando pontos em companhia parceira?

Em conjunto a isso, quero pedir um novo cartão de crédito, dependendo do que escolher, o latam visa signature ou aadvantage aviator, pra ter maior quantidade de benefícios. Devo cancelar o Amex também.

Obrigado pela ajuda e opiniões!

rafaela3452915746 Mensagens: 1
Dom Nov 24, 2019 3:19 pm
Estou querendo pagar o boleto da faculdade com o cartão de crédito.

Fiz uma breve conta
Mensalidade 1500 reais

Se o um dolar estiver 4 reais.
=375 dolares

Tenho o Elo Nanquin e o Visa infinite ambos dão 2,2 pontos por dolar gasto.
825 pontos entrando todo mês.


Consigo pagar com o PicPay ou Mercado Pago?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Nov 24, 2019 4:22 pm
Com o Mercado Pago consegue, mas pagará juros no que ultrapassar R$ 1.000.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 24, 2019 6:38 pm
*Pagamento de boletos:*
RecargaPay: 999,99 (vira dia 01)
Mercado Pago: 1.000 (vira dia 01)
Yellow: 300 somente boleto de consumo (vira dia 01)
AME: 5.000 somente boleto de consumo (boatos)
*total boletos: 2.299,99 por mês +5.000 do Ame*

*Envio de dinheiro*
PicPay: 800 (vira dia 01, taxa de 1,99% após esse limite)
RecargaPay: 800 (400 a cada 15 dias)
Mercado Pago: 1.900 - 270 envio máximo - (vira dia 01)
Iti: 1.000/dia para Itaucard ou 150/dia para outros cartões

*Total envios: 3.500 por mês +30.000/4.500 do Iti*

*Total geral: 5.799,99 por mês +35.000/9.500*

*Pagamento de boletos com Juros*
RecargaPay: 4.499,99 2,49% (vira a cada 30 dias)
Mercado Pago: 10.000 2,99% (vira dia 01)
PicPay: 10.000 2,99% (vira dia 01)

*Boletos de contas digitais aceitos*
MercadoPago: Sofisa, Neon e Agibank para consumir o limite, Nubank só para sacar dinheiro em conta
RecargaPay: Sofisa e Nubank
PicPay: qualquer boleto

SoniaSP Mensagens: 1
Qui Fev 27, 2020 7:59 am
Oi gente, boa tarde, estou comprando algumas milhas de uma amiga, da american airlines, mas não consegui encontrar em lugar nenhum onde eu possa ter uma cotação dessas milhas, encontro de todas as outras empresas, menos milhas da american airlines, apenas no site da propria american airlines, mas ele cotam em dolar e o valor fica algo muito fora da realidade (tipo 10.000 por $300)

Alguem de vcs poderia me dar uma base de quanto posso encontrar essas milhas aqui no Brasil? uma base de preço, apenas para que eu possa ter uma ideia de quanto pagar nessas que estou comprando?

muito obrigada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 27, 2020 4:05 pm
O ideal é você ver quanto está custando a passagem aérea que deseja e fazer uma proposta para a sua amiga. AA não tem comércio no Brasil e lá fora costuma cancelar as contas de quem vende milhas.

Exemplo: a passagem custa R$ 3.000,00. Você pode oferecer R$ 1.800,00 ou R$ 2.000,00 pela emissão usando as milhas da sua amiga.

thiagomurta Mensagens: 2
Qua Dez 02, 2020 9:17 pm
Com certeza existem várias formas de acumular milhas que ninguém imagina. A melhor forma de acumular milhas é comprar nas empresas parceiras do programa de fidelidade e também usar um bom cartão como o do pão de açúcar que dá 1 ponto por real. Sempre utilizar bonificação nas transferência.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio