Status match no Aerolíneas Plus, da Aerolíneas Argentinas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19329 Administrador
Ter Dez 18, 2018 2:42 pm
[pic=https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/AerolineasArgentinas.jpg]Aeronave da Aerolíneas Argentinas.[/pic]

Viajar é ótimo, mas viajar com privilégios é melhor ainda. Felizmente existem os programas de fidelidade, que permitem aos viajantes fiéis o acúmulo de milhas que geram acesso aos níveis elite. E uma vez conquistado esse nível você terá, por exemplo, check-in prioritário, assentos especiais, acesso às salas VIP, isenção de taxa de bagagem, embarque preferencial e muito mais. As companhias aéreas querem os clientes fiéis, então para isso oferecem o chamado status match.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

O que é status match?

É igualar seu nível elite entre os programas de fidelidade. Geralmente, os programas de fidelidade lançam campanhas pontuais, oferecendo a equivalência e esperando que os clientes troquem de empresa aérea na hora de voar. Clique aqui para acessar o site da empresa e ler sobre o desafio.

Leia também: Franquia de bagagem da Aerolíneas Argentinas

Aerolíneas Plus da Aerolíneas Argentinas

A Aerolíneas Argentinas, que faz parte da aliança aérea SkyTeam, está oferecendo o status match no Aerolíneas Plus, o seu programa de fidelidade. Os programas elegíveis são:
- LATAM PASS da LATAM Airlines;
- Smiles da GOL;
- LifeMiles da Avianca Internacional;
- Iberia Plus da Iberia;
- MileagePlus da United;
- AAdvantage da American Airlines;
- Executive Club da British Airways;
- Hilton Honors do Hilton.

Você poderá receber o nível Platino (Platinum) ou Oro (Ouro). Clique aqui para ver os benefícios de cada uma das categorias.

Como participar?

Você deve enviar um e-mail para [email protected], colocando no assunto "Desafío Status Match". Também é necessário adicionar as seguintes informações:
- Seu número no Aerolíneas Plus (clique aqui para se cadastrar);
- Nome completo e endereço de e-mail;
- Imagem do cartão de fidelidade comprovando seu nível.

A confirmação será enviada por e-mail, caso aprovada.

Grupo de WhatsApp sobre milhas aéreas

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Como o assunto é muito dinâmico, muitas informações e dicas não são publicadas aqui, mas apenas nos grupos. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos seis grupos até o momento, com capacidade para até 257 pessoas:
- FDV - Milhas G1: https://chat.whatsapp.com/G2WcF5H72W1ENwaciSHho7
- FDV - Milhas G2: https://chat.whatsapp.com/EticLbcOnvFFRchO2YLqAu
- FDV - Milhas G3: https://chat.whatsapp.com/H50mUsRQhtL4qL3BWEKSaz
- FDV - Milhas G4: https://chat.whatsapp.com/CDuhn4nvzyw9CoIJ8beqDJ
- FDV - Milhas G5: https://chat.whatsapp.com/LNGVmIBaZKCKUzze1RWlzs
- FDV - Milhas G6: https://chat.whatsapp.com/FOXu1sUott95gRj9SJSodr

Você pode entrar apenas em um dos grupos, ok?

Prefere o Telegram? Participe lá também: https://t.me/milhagem

Boa sorte!

E você, já tentou solicitar status match na Aerolíneas Argentinas? O que comprovou? O que recebeu? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41367
Ter Dez 18, 2018 2:48 pm
Mandei o Smiles Diamante para fazer o status. SkyTeam é a única que não tenho nível elite. Vamos ver no que dará.
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
mcoral Mensagens: 74
Qua Dez 19, 2018 9:30 am
pelo que li pode-se tentar com outros

Este listado no es taxativo y cualquier otra compañía aérea o cadena hotelera enviada por el solicitante quedará sujeto a aprobación por parte de Aerolíneas Plus.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41367
Qua Dez 19, 2018 9:31 am
Sim... tem isso. Acho que quem é Ouro ou Diamante no Smiles deve usar ele, pois as duas empresas concorrem bastante, então a Aerolíneas pode ser mais amigável com o match.
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41367
Qui Dez 27, 2018 5:03 pm
Até agora nada por aqui. Nem sinal de resposta.
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 27, 2018 9:59 pm
Pegadinha do argentino?! Kkkkkkk
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41367
Sex Dez 28, 2018 8:51 am
Sei lá. Todo status match é complicado. Acho que não se preparam e recebem milhares de e-mails. Hoje cobrei uma resposta.
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41367
Sex Dez 28, 2018 8:54 am
E agora?

Mensagem não entregue

Não foi possível entregar a mensagem a [email protected] porque a configuração do servidor remoto está incorreta. Consulte os detalhes técnicos abaixo para mais informações.

A resposta do servidor remoto foi:
550 5.4.1 [[email protected]]: Recipient address rejected: Access denied [SN1NAM02FT046.eop-nam02.prod.protection.outlook.com]
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 734
Sex Dez 28, 2018 6:16 pm
Eu mandei também. Sem resposta, apenas o e-mail de boas vindas.
Não recebi nenhuma mensagem de erro, o que indica que a mensagem chegou...



Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio