Companhias aéreas
Programas de Fidelidade

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página 1, 2, 3  »

 Página 1 de 3 [ 21 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 18, 2018 3:42 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18810
Administrador
Aeronave da Aerolíneas Argentinas.

Viajar é ótimo, mas viajar com privilégios é melhor ainda. Felizmente existem os programas de fidelidade, que permitem aos viajantes fiéis o acúmulo de milhas que geram acesso aos níveis elite. E uma vez conquistado esse nível você terá, por exemplo, check-in prioritário, assentos especiais, acesso às salas VIP, isenção de taxa de bagagem, embarque preferencial e muito mais. As companhias aéreas querem os clientes fiéis, então para isso oferecem o chamado status match.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

O que é status match?

É igualar seu nível elite entre os programas de fidelidade. Geralmente, os programas de fidelidade lançam campanhas pontuais, oferecendo a equivalência e esperando que os clientes troquem de empresa aérea na hora de voar. Clique aqui para acessar o site da empresa e ler sobre o desafio.

Leia também: Franquia de bagagem da Aerolíneas Argentinas

Aerolíneas Plus da Aerolíneas Argentinas

A Aerolíneas Argentinas, que faz parte da aliança aérea SkyTeam, está oferecendo o status match no Aerolíneas Plus, o seu programa de fidelidade. Os programas elegíveis são:
- LATAM PASS da LATAM Airlines;
- Smiles da GOL;
- LifeMiles da Avianca Internacional;
- Iberia Plus da Iberia;
- MileagePlus da United;
- AAdvantage da American Airlines;
- Executive Club da British Airways;
- Hilton Honors do Hilton.

Você poderá receber o nível Platino (Platinum) ou Oro (Ouro). Clique aqui para ver os benefícios de cada uma das categorias.

Como participar?

Você deve enviar um e-mail para [email protected], colocando no assunto "Desafío Status Match". Também é necessário adicionar as seguintes informações:
- Seu número no Aerolíneas Plus (clique aqui para se cadastrar);
- Nome completo e endereço de e-mail;
- Imagem do cartão de fidelidade comprovando seu nível.

A confirmação será enviada por e-mail, caso aprovada.

Boa sorte!

E você, já tentou solicitar status match na Aerolíneas Argentinas? O que comprovou? O que recebeu? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem



 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 18, 2018 3:48 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 37866
Mandei o Smiles Diamante para fazer o status. SkyTeam é a única que não tenho nível elite. Vamos ver no que dará.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 19, 2018 10:30 am 
Mensagens: 56
pelo que li pode-se tentar com outros

Este listado no es taxativo y cualquier otra compañía aérea o cadena hotelera enviada por el solicitante quedará sujeto a aprobación por parte de Aerolíneas Plus.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 19, 2018 10:31 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 37866
Sim... tem isso. Acho que quem é Ouro ou Diamante no Smiles deve usar ele, pois as duas empresas concorrem bastante, então a Aerolíneas pode ser mais amigável com o match.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 19, 2018 2:41 pm 
Mensagens: 277
Alguem ja conseguiu???


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 27, 2018 6:03 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 37866
Até agora nada por aqui. Nem sinal de resposta.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 27, 2018 10:59 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10975
Pegadinha do argentino?! Kkkkkkk


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 28, 2018 9:51 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 37866
Sei lá. Todo status match é complicado. Acho que não se preparam e recebem milhares de e-mails. Hoje cobrei uma resposta.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 28, 2018 9:54 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 37866
E agora?

Mensagem não entregue

Não foi possível entregar a mensagem a [email protected] porque a configuração do servidor remoto está incorreta. Consulte os detalhes técnicos abaixo para mais informações.

A resposta do servidor remoto foi:
550 5.4.1 [[email protected]]: Recipient address rejected: Access denied [SN1NAM02FT046.eop-nam02.prod.protection.outlook.com]

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 28, 2018 7:16 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 557
Eu mandei também. Sem resposta, apenas o e-mail de boas vindas.
Não recebi nenhuma mensagem de erro, o que indica que a mensagem chegou...


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Status Match na Star Alliance para membros do Amigo

em Alianças Aéreas

Última mensagem Qui Nov 07, 2019 1:48 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Reclaim My Status: Delta lança novo benefício para viajantes Medallion

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Jun 08, 2019 8:40 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Surto de sarampo na Europa: quatro países perderam o status de "erradicação total" da doença

em Destinos - Europa

Última mensagem Seg Set 02, 2019 3:50 pm ralacerda Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Companhias aéreas
Programas de Fidelidade

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes