Aeronave da Aerolíneas Argentinas
Viajar é ótimo, mas viajar com privilégios é melhor ainda. Felizmente existem os programas de fidelidade, que permitem aos viajantes fiéis o acúmulo de milhas que geram acesso aos níveis elite. E uma vez conquistado esse nível você terá, por exemplo, check-in prioritário, assentos especiais, acesso às salas VIP, isenção de taxa de bagagem, embarque preferencial e muito mais. As companhias aéreas querem os clientes fiéis, então para isso oferecem o chamado status match.
Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião
O que é status match?
É igualar seu nível elite entre os programas de fidelidade. Geralmente, os programas de fidelidade lançam campanhas pontuais, oferecendo a equivalência e esperando que os clientes troquem de empresa aérea na hora de voar. Clique aqui para acessar o site da empresa e ler sobre o desafio.
Leia também: Franquia de bagagem da Aerolíneas Argentinas
Aerolíneas Plus da Aerolíneas Argentinas
A Aerolíneas Argentinas, que faz parte da aliança aérea SkyTeam, está oferecendo o status match no Aerolíneas Plus, o seu programa de fidelidade. Os programas elegíveis são:
- LATAM PASS da LATAM Airlines;
- Smiles da GOL;
- LifeMiles da Avianca Internacional;
- Iberia Plus da Iberia;
- MileagePlus da United;
- AAdvantage da American Airlines;
- Executive Club da British Airways;
- Hilton Honors do Hilton.
Você poderá receber o nível Platino (Platinum) ou Oro (Ouro). Clique aqui para ver os benefícios de cada uma das categorias.
Como participar?
Você deve enviar um e-mail para [email protected], colocando no assunto "Desafío Status Match". Também é necessário adicionar as seguintes informações:
- Seu número no Aerolíneas Plus (clique aqui para se cadastrar);
- Nome completo e endereço de e-mail;
- Imagem do cartão de fidelidade comprovando seu nível.
A confirmação será enviada por e-mail, caso aprovada.
Grupo de WhatsApp sobre milhas aéreas
Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Como o assunto é muito dinâmico, muitas informações e dicas não são publicadas aqui, mas apenas nos grupos. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.
Temos seis grupos até o momento, com capacidade para até 257 pessoas:
- FDV - Milhas G1: https://chat.whatsapp.com/G2WcF5H72W1ENwaciSHho7
- FDV - Milhas G2: https://chat.whatsapp.com/EticLbcOnvFFRchO2YLqAu
- FDV - Milhas G3: https://chat.whatsapp.com/H50mUsRQhtL4qL3BWEKSaz
- FDV - Milhas G4: https://chat.whatsapp.com/CDuhn4nvzyw9CoIJ8beqDJ
- FDV - Milhas G5: https://chat.whatsapp.com/LNGVmIBaZKCKUzze1RWlzs
- FDV - Milhas G6: https://chat.whatsapp.com/FOXu1sUott95gRj9SJSodr
Você pode entrar apenas em um dos grupos, ok?
Prefere o Telegram? Participe lá também: https://t.me/milhagem
Boa sorte!
E você, já tentou solicitar status match na Aerolíneas Argentinas? O que comprovou? O que recebeu? Conte para nós a sua experiência!
Status match no Aerolíneas Plus, da Aerolíneas Argentinas
- GabrielDias Mensagens: 41746
Mandei o Smiles Diamante para fazer o status. SkyTeam é a única que não tenho nível elite. Vamos ver no que dará.
- mcoral Mensagens: 74
pelo que li pode-se tentar com outros
Este listado no es taxativo y cualquier otra compañía aérea o cadena hotelera enviada por el solicitante quedará sujeto a aprobación por parte de Aerolíneas Plus.
Este listado no es taxativo y cualquier otra compañía aérea o cadena hotelera enviada por el solicitante quedará sujeto a aprobación por parte de Aerolíneas Plus.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Sim... tem isso. Acho que quem é Ouro ou Diamante no Smiles deve usar ele, pois as duas empresas concorrem bastante, então a Aerolíneas pode ser mais amigável com o match.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Até agora nada por aqui. Nem sinal de resposta.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Sei lá. Todo status match é complicado. Acho que não se preparam e recebem milhares de e-mails. Hoje cobrei uma resposta.
- GabrielDias Mensagens: 41746
E agora?
Mensagem não entregue
Não foi possível entregar a mensagem a [email protected] porque a configuração do servidor remoto está incorreta. Consulte os detalhes técnicos abaixo para mais informações.
A resposta do servidor remoto foi:
550 5.4.1 [[email protected]]: Recipient address rejected: Access denied [SN1NAM02FT046.eop-nam02.prod.protection.outlook.com]
Mensagem não entregue
Não foi possível entregar a mensagem a [email protected] porque a configuração do servidor remoto está incorreta. Consulte os detalhes técnicos abaixo para mais informações.
A resposta do servidor remoto foi:
550 5.4.1 [[email protected]]: Recipient address rejected: Access denied [SN1NAM02FT046.eop-nam02.prod.protection.outlook.com]
- Einstein Mensagens: 739
Eu mandei também. Sem resposta, apenas o e-mail de boas vindas.
Não recebi nenhuma mensagem de erro, o que indica que a mensagem chegou...
Não recebi nenhuma mensagem de erro, o que indica que a mensagem chegou...
Booking.com
Voltar para “Programas de Fidelidade”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes