SAA e Emirates expandem acordo codeshare

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 22, 2018 1:55 pm
Imagem

A South African Airways (SAA) e a Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, estão expandindo suas relações comerciais com melhorias em seu acordo de codeshare, oferecendo novos destinos para os clientes da SAA e da Emirates.

Leia também: O que significa codeshare?

A SAA e a Emirates assinaram uma parceria comercial aprimorada, o que fará com que a relação entre as duas companhias aéreas cresça e fortaleça o já bem-sucedido acordo codeshare assinado em 1997, através de um amplo escopo e pontos de contato na área comercial e com os respectivos clientes.

Em 2017-18, o codeshare entre a SAA e a Emirates beneficiou aproximadamente 90.000 passageiros ao oferecer viagens flexíveis e maior conectividade. A Emirates lançou operações para a África do Sul em 1995, com voos entre Dubai e Johannesburg. A relação entre a SAA e a Emirates se estende por mais de 20 anos, desde junho de 1997, com a assinatura do primeiro acordo codeshare da Emirates, através do qual o código da SAA começou a aparecer em voos operados pela Emirates para Dubai.

A SAA oferece aos seus clientes assentos nos oito voos diários operados pela Emirates entre a África do Sul e Dubai (quatro voos diários de Johannesburg, incluindo o icônico A380, três voos diários da Cidade do Cabo e um voo diário de Durban). Esse acordo aprimorado significa que o codeshare será expandido nas rotas de ambas as empresas.

Leia também: Como é voar na Classe Executiva do Airbus A380 da Emirates Airline

As duas companhias aéreas trabalharão para trazer mais sinergia em suas respectivas redes de rotas, nos pontos de contato com o cliente, serviços de carga e horários de voos para possibilitar melhores conexões e fluxo de passageiros. A conectividade será melhorada ajustando os horários de conexão em Johannesburg, com foco especial nos principais mercados regionais.

Incluído no novo acordo estão planos para melhorar os programas de passageiro frequente, o Voyager da SAA e o Skywards da Emirates. A Emirates tornou-se parceira da Voyager em 2000, possibilitando aos membros Voyager ganhar e resgatar milhas em voos operados pela Emirates. Da mesma forma, os associados Skywards podem ganhar e resgatar milhas em voos operados pela SAA.

Leia também: Airbus A330-300 da South African Airways

SAA e Emirates trabalharão separadamente em outras áreas de cooperação bilateral e farão um intercâmbio das melhores práticas em diversas áreas da indústria aérea.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio