10 dicas para proteger suas milhas aéreas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jan 02, 2019 10:38 am
Nossa, nunca pensei em roubo de milhas! To até assustada e vou tomar mais cuidado!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 02, 2019 11:17 am
@LMBJR...
O software é uma brincadeira minha... o "One Seven One" é o 171... famoso artigo do CP brasileiro, popularmente conhecido como "estelionato".... :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 02, 2019 11:49 am
Tinha percebido kkkkk só continuei a brincadeira @Zardox

lucasds Mensagens: 796
Qua Jan 23, 2019 10:29 am
Consegui cancelar uma emissão recuperar 100k milhas da TAP recentemente.

Minha esposa usava a mesma senha em todas as contas.. Entraram na conta e emitiram uma executiva pra LIS. Só descobri graças ao AwardWallet pq recebi e-mail de movimentação da conta dela. Tentamos entrar na conta e não conseguimos, mudaram tanto o e-mail quanto a senha.. Isso achei um erro enorme do sistema da TAP, deveria ter uma notificação para o e-mail anterior quando houvesse alteração.

Como ainda tinha alguns dias para a viagem, conseguimos cancelar a emissão, recuperar as milhas e a TAP alterou o e-mail da conta para o e-mail original.

Se não fosse o AwardWallet certamente não teria visto a tempo.

bsalmeida Mensagens: 909
Ter Jun 11, 2019 12:57 pm
O AwardWallet também já me salvou avisando de uma emissão na Azul e uma reserva no IHG que não realizei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 16, 2019 8:52 pm
São tantas tentativas de fraudes, de todos os lados, que é preciso ficar muito atento. Na dúvida, melhor não fazer nada.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 30, 2020 4:18 pm
Renegociação da mensalidade dos clubes de milhas Smiles, TudoAzul, LATAM Pass e Livelo https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=23&t=18726" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio