Emirates Skywards oferece flexibilidade aos associados por causa do coronavírus

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 06, 2020 1:57 pm
Imagem

O Emirates Skywards, programa de fidelidade da maior companhia aérea internacional do mundo, a Emirates Airline, oferece maior flexibilidade aos seus mais de 27 milhões de associados, entendendo suas necessidades, suavizando as políticas e prorrogando prazos, garantindo a segurança necessária durante a pandemia.

Leia também: 10 hábitos de higiene que você deve ter em qualquer viagem, independente de pandemias

Manutenção do status

Os associados das categorias Silver, Gold e Platinum do Emirates Skywards com data de avaliação de status antes de 1º de março de 2021 manterão seu status atual com apenas 80% dos requisitos normalmente exigidos. Isso significa que os associados Silver agora precisam acumular apenas 20 mil milhas, os associados Gold 40 mil e os associados Platinum 120 mil milhas, para manter seu status.

Prorrogação do status

Os associados Silver, Gold e Platinum da Emirates Skywards que não puderem manter seu status atual durante a avaliação de status entre março e setembro de 2020, terão seu status automaticamente prorrogado até 31 de dezembro de 2020.

Prorrogação da validade das milhas

Os associados com milhas Skywards que expiram em breve não precisam se preocupar, pois o programa de fidelidade estendeu sua validade até 31 de dezembro de 2020. As milhas Skywards podem ser resgatadas com até 11 meses de antecedência em uma ampla variedade de produtos, incluindo passagens aéreas da Emirates e companhias aéreas parceiras, upgrades de voos, estadias em hotéis e experiências únicas. Por exemplo, em abril, os associados podem usar suas milhas Skywards para reservar uma passagem aérea da Emirates e viajar em março de 2021.

Leia também: Coronavírus não foi a primeira e nem será a última | Conheça as 10 maiores epidemias da história

Boa viagem - em breve!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 06, 2020 1:58 pm
Bom para alguns programas brasileiros se inspirarem.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio