Lifemiles da Avianca - TACA já permite emissão em parceiros Star Alliance

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
augustocav Mensagens: 27
Sex Jun 22, 2012 9:41 am
Agora com estas novas companhias, pergunto aos amigos mais experientes:
- Em qual companhia da Star Alliance vale mais a pena acumular as milhas?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 22, 2012 1:36 pm
Sempre é complicado saber de fato qual a política de pontuação na cia. parceira. No caso do Lifemiles ainda não está disponível essa informação. Só temos uma idéia de resgates. Vai muito do perfil do viajante tb, no meu caso 95% das milhas são originadas nos cartões de crédito. Tenho que me virar com o que é possível.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 22, 2012 6:40 pm
Aí é bonito! ;)

Nos conte como é o recebimento do voucher! Foi possível marcar assento?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 22, 2012 6:48 pm
cokaVENCIDA escreveu:Estou gostando destas informações que está postando Wilian. Será que vai longe assim?!
Esse programa vai crescer muito no Brasil ainda! Pena que não contempla as cidades menores e médias para combinar com a tarifa internacional e o fato dos cartões AMEX terem avacalhado na remuneração da pontuação, senão seria mais forte ainda.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 22, 2012 11:08 pm
Obrigado pela resposta. Tomara que algum banco brasileiro o faca. Abraco

JohnBH Mensagens: 428
Sáb Jun 23, 2012 1:28 am
Creio que isto vai ficar melhor em breve, quando a Avianca Brasil integrar com a Avianca Colombia e adotaro o Lifemiles tambem.

Se eles comprarem a TAP como esta sendo cogitado, teremos mais opçoes para Europa tambem....

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jul 24, 2012 1:13 am
Recebi um e-mail promocional da Lifemiles para concorrer a um sorteio de 100.000 milhas ! Basta atualizar o meu perfil no site deles. Muito legal ! Estou no primeiro nível, ainda não voei com eles, tenho o cartão incial do programa fidelidade um vermelho.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 24, 2012 9:05 am
Vou monitorar aqui sobre este e-mail, para não perder igual ao Le Club.

alfamaster Mensagens: 26
Sáb Dez 15, 2012 2:12 pm
Dúvida rápida: já que a Avianca agora faz parte da Star Alliance, meu cartão Azul da TAM (equivalente ao Silver da SA) me dá direito ao excesso de bagagem de 10 Kg na Avianca?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Dez 15, 2012 4:46 pm
Eu também estou nesse nível com o cartão azul da TAM, Silver na Star Alliance. Acredito que o excesso de bagagem de 10kg e só na TAM, benefício da categoria do cartão.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio