VIAJA DOTZ - Emissão de passagens com Dotz

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
brunoferreiram Mensagens: 142
Qui Set 18, 2014 9:46 am
Comprei a passagem de MAO pra MCO por 15 mil Dotz também e gastei R$ 700,00 com taxa de embarque e a diferença pois não tinha 30 mil e isso para 2 pessoas. Pra mim valeu mais a pena que sair de GRU e ainda vou pontuar Aegean voando Copa para garantir o status Blue e futuramente o Gold.

DexterX Mensagens: 8
Sáb Set 20, 2014 1:45 am
Pessoal,

Sou novo aqui no fórum e notei uma coisa nesse Viaja Dotz:

Ao analisar os voos da TAM, notei que todos os voos possuem três opções de troca. Por ex: 8000, 10000 e 12000 dotz. Vocês sabem me dizer se isso tem relação com as perfis de tarifas que a TAM oferece? (BÁSICO, FLEX, TOP)

Eu encaminhei essa dúvida para o Dotz, explicando que vi 3 opções de trocas, passando inclusive o dia e o horário do voo que desejo, mas eles me deram uma resposta louca, dizendo que dependia do horário do voo.. :roll:


Grato!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Set 20, 2014 7:06 am
Sim pode ser cada horário pois cada voo tem uma tarifa diferente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DexterX Mensagens: 8
Ter Set 23, 2014 12:31 am
Então, o que eu estou querendo dizer é que (por exemplo) o voo 1200 que sai às 14:10 possui 3 opções de troca. Não são voos diferentes.

E também não é a combinação Dotz + $$$. As 3 opções de um mesmo voo a que me refiro são trocas utilizando puras, ou seja, utilizando apenas Dotz.

viniciusfm Mensagens: 294
Sáb Mai 20, 2017 8:37 pm
Estou com 50.000 dotz e vão começar a vencer....

O que fazer com esta porcaria?

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Jun 01, 2020 1:46 pm
Ainda tem coisa boa nesse viaja Dotz?

Porque com o o dólar nas alturas, ele pontuando em real pode ser interessante, principalmente se houver alguma alteração no PdA - além de poder aproveitar os seguros da Visa que são bem melhores do que os da Mastercard.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio