VIAJA DOTZ - Emissão de passagens com Dotz

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
RafReale Mensagens: 172
Seg Jun 24, 2013 6:02 pm
Alguém tem o cartão DOTZ?? Vi no site que a cada R$1.25 gastos com o cartão gera 1 dotz...
para compras nacionais seria a melhor opção existente no mercado hj...
Eu tenho uma conta Dotz, e fiz uma troca de passagem área de Viracopos - Brasília (ida e volta), no mês de julho por 6.000 dotz...! na Tam e Smiles, me custaria, no mínimo 12.000 pontos...
Sem falar que dá pra acumular dotz por compras na internet, que dependendo do parceiro compensa mto (no Walmart por ex, a cada R$1 gasto ganha-se 4DZ).

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Jun 24, 2013 6:04 pm
Pelos cartões do BB você troca pontos 1 x 1 pelo Dotz.

RafReale Mensagens: 172
Seg Jun 24, 2013 7:34 pm
Sim...depois de feita a conversão do dólar...
só quem tem um cartão Black que pontua U$$1 = 2 pontos é que tem uma vantagem sobre esse
esquema do Dotz de R$1,25 = 1 DTZ

HugoLourenco Mensagens: 57
Sex Mai 30, 2014 2:49 pm
Dando uma ressuscitada no tópico... :lol:
Alguém sabe, depois que a gol mudou a forma de acumular milhas nos voos, ainda está dando pra pontuar nas passagens compradas com Dotz? Pois se é comprada na tarifa promocional, em tese não acumularia milhas Smiles, correto?

Tem alguns trechos que compensam usar Dotz ao invés de pontos, ainda mais levando em consideração o fato das passagens compradas pelo Dotz acumularem milhas, e principalmente milhas elegíveis pra upgrade de categoria.


Alguém viu também aquele convênio entre Dotz e Gol? Comprando a passagem pelo site dotz.com.br/voegol, além das milhas Smiles dá pra acumular 3 Dotz por real gasto + 200 Dotz de bônus.
A diferença é que se paga aquela taxa de R$40 reais ou 10% pra emissão, mas em compensação se acumula bastante pontos em dois programas diferentes. Dependendo da conta, pode valer a pena.

Nunca cheguei a usar Dotz pra comprar nada, mas vou começar a experimentar o programa nos casos específicos onde compensa.

Abraços!

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Ago 18, 2014 6:53 pm
Pessoal, não vi ninguém comentando mas tá rolando a melhor promo com dotz da história! Em parceria com a Copa. Acabei de emitir GRU-MCO por 15.000 + 400,00 por cabeça. Tem várias datas até junho de 2015. Vale a pena dar uma garimpada...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 18, 2014 6:57 pm
Eu achei algumas passagens para MCO por 30k em maio, mas eram voos diurnos e minha esposa se recusa a viajar com nosso filho em voo diurno. Tem que ser voo no qual ele dorme o tempo todo! :)

eduardocf Mensagens: 366
Seg Ago 18, 2014 9:13 pm
Também prefiro os vôos noturnos. Minhas filhas dormem bem mais e não cansam tanto em viagens longas. Tem que ser bem mais vantajoso economicamente o vôo diurno para eu reservar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 18, 2014 9:28 pm
Olha, economicamente até que está vantajoso - 30k para ir e voltar dos EUA está de graça - mas seremos 6 viajando, então tem que ser tudo coordenado. Além disso, nem marquei férias ainda para 2015... essa promoção veio antes da hora. :)

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Ago 18, 2014 10:03 pm
Eu também não tinha nos planos, mas como tá praticamente de graça, ainda mais usando a opção dotz + $$$
Ficou 15.000 + R$470 por pessoa, já incluindo as taxas. Estava me remoendo de deixar passar essa promoção, então arrumei uma semaninha em dezembro e vou!
Eu também prefiro voos noturnos, já minha esposa prefere os voos diurnos. Então pra mim, no fim, tanto faz...
Nunca voei de Copa, vou aproveitar para experimentar, queria muito parar no Panamá, mas esses voos promocionais não permitem Stop, segundo o regulamento.
Vamos ver como vai ser...

RBNascimento Mensagens: 75
Qua Set 17, 2014 5:12 pm
Gente é o seguinte, acabei de ver no site shopping DOTZ em parceria com WALMART, a cada R$ 1,00 em compras você acumula 7 pontos DOTZ. Quem tá pensando em comprar algo vale muito a pena uma visita lá. Compra no cartão e acumula em 2 lugares diferentes.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio