O maior milheiro do mundo

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Seg Ago 05, 2013 4:11 pm
Já sabemos quem será o patrocinador das passagens para o encontro dos membros do fórum! Kkkkkkkkkkk.....!

Sabe aquele "milhãozin" que está vencendo? É, vou emitir passagens pro pessoal do fórum!!

Virei fã tb.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 05, 2013 6:41 pm
Dá para juntar um número quase infinito de milhas todo mês. Mas isso tem um custo. É uma questão pessoal de valer a pena ou não levando em conta o perfil de cada um.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 05, 2013 7:12 pm
É verdade.

Eu, por exemplo, não estou muito disposto a pagar para ter milhas. Pelo menos não mais do que já pago, que é a anuidade do cartão. Se eu juntasse 1.000.000 de milhas nem saberia o que fazer com elas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 05, 2013 9:23 pm
Acho que pagar para gerar milhas só vale a pena para quem faz questão de primeira classe ou executiva.
Não é meu caso.
As minhas milhas voadas e as normais de pagamento de fatura já atendem minha demanda atualmente.
Num futuro hipotético, caso passe a viajar em família com mais frequência, posso vir a rever essa posição.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Ago 09, 2013 4:12 pm
Esse tópico dá deprê! :cry: 22m total e 200k por mês

Eu vou é editar o wikipedia desse Phillips e colocar no final: "É porque vocês não viram o didogs!"

Na boa, tem que ter uma agência de viagens pra desovar essas milhas heim?

Parabéns didogs pelo feito. E ao zardox também que é igualmente ninja.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 09, 2013 6:23 pm
Zebinsk,

O David Philips teria que comprar todos os pudins dos EUA para alcançar o didogs.

E o Zardox é C.M.A. (Certified Mileage Advisor).

didogs Mensagens: 404
Qua Ago 21, 2013 1:38 pm
Queria registrar uma dica, tinha uns pontos sobrando la no Itau que não transferia desde a redução da conversão para as cia , mas no inicio do mes comecou uma promo 1x2 do itau para a
Azul e como tambem a azul ta dando 25% a mais para transferencia de qualquer cartão acabei recebendo acumulativo 1 ponto itau viros 2,25 Azul , como tenho achado varios voos que uso domestico na azul por 5000 mil achei que valeu a pena fiquei com 72 mil pontos na azul para comecar e claro que não é nada perto dos 2 mi que ja usei no smiles ou os 8 mi no multiplus, mas fica a dica para mais que dobrar quem ainda tiver pontos no Itau

didogs Mensagens: 404
Qua Ago 21, 2013 1:51 pm
Queria registrar uma dica, tinha uns pontos sobrando la no Itau que não transferia desde a redução da conversão para as cia , mas no inicio do mes comecou uma promo 1x2 do itau para a
Azul e como tambem a azul ta dando 25% a mais para transferencia de qualquer cartão acabei recebendo acumulativo 1 ponto itau viros 2,25 Azul , como tenho achado varios voos que uso domestico na azul por 5000 mil achei que valeu a pena fiquei com 72 mil pontos na azul para comecar e claro que não é nada perto dos 2 mi que ja usei no smiles ou os 8 mi no multiplus, mas fica a dica para mais que dobrar quem ainda tiver pontos no Itau

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Ago 21, 2013 3:20 pm
Palavras do mestre!
Pena que eu não tenho itaú.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio