Burocracia brasileira: Programas de fidelidade

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qua Jul 25, 2012 3:10 pm
Finalmente hoje no começo da tarde recebi um email da Multiplus informando que não atualizou meu cadastro porque o comprovante de residencia enviado não estava legível...

Discordo dessa avaliação, porque o documento escaneado ficou perfeitamente legível. Pediram para mandar novamente e aguardar mais 4 dias úteis..............

e nessa a gente vai indo pra 2a semana..........

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Jul 25, 2012 3:19 pm
Não posso escrever palavrão aqui por respeito às moças que aqui comparecem mas essa desculpa deve ser de algum vagal que tem por lá. Você não mandou em .pdf?

Eu desisti de atualizar.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio