Como conseguir disponibilidade para emissão de passagem aérea com milhas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
joaomello Mensagens: 3029
Ter Abr 21, 2015 10:44 pm
não esquesqueça que para emitir pela tam, a tarifa deve see milesaver na aa.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 22, 2015 3:43 am
Exatamente. Na AA SEMPRE haverá disponibilidade na tarifa mais cara, que exige muitas milhas. Não pode se basear nela, pois obviamente no TAM Fidelidade não aparecerá.

As tarifas mais baratas (20k o trecho na baixa temporada) poderão ser encontradas no TAM Fidelidade.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Abr 22, 2015 10:04 am
30k também aparece Gabriel. Fica 35k na tam

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 22, 2015 1:38 pm
Sim, dei apenas o exemplo da mais barata em baixa. 30k é o mais barato na alta temporada.

GeniLourdesRamosVera Mensagens: 20
Seg Jun 08, 2015 1:26 pm
Amigos,
1. procuro passagens com milhas para minha familia: 2 adultos e 2 crianças entre 2-11 anos.
2. Saida de sao Luis (SLZ) - MARANHAO, em agosto (apos dias 10) e/ou setembro.
3. Penso em fazer um cruzeiro de uns 3 dias, entao imagino que seria bom ir para Miami e depois do cruzeiro seguir de carro para Orlando;
4. Tenho pontos e milhas assim distribuidos, com seus vencimentos e gostaria da opiniao de voces:

AA - cada um da familia tem 10.600 pontos - a vencer em 23/julho (comprei uma musica pelo Eshopping do AA no itunes mas nao apareceu nada na minha conta - sera que eu comprei na loja brasileira?!)
MULTIPLUS - tenho 68.500 que vencerao em setembro/15

Tenho muitos pontos nos bancos Santander, CEF e BB que posso transferir para aonde for melhor. Gostaria de ir de economica mesmo para gastar o minimo de pontos possivel.

Alguem tem alguma ideia de ocmo posso fazer para nao perder milhas e conseguir usa-las? Posso misturar estas da AA com as da multiplus? Como seria?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 08, 2015 1:45 pm
Olá genilourdesramosvera,

No AAdvantage você não conseguirá nada com esse valor. Já no Multiplus, conseguirá no máximo uma passagem aérea de ida e volta. Como você tem pontos nos cartões de crédito e todos transferem para o Multiplus, o ideal é juntar nele os pontos para emitir.

Não é possível combinar milhas de diferentes programas de fidelidade.

GeniLourdesRamosVera Mensagens: 20
Seg Jun 08, 2015 2:08 pm
Entao a solução para nao perder as milhas no AA seria compras via eshopping deles, ne?
Nao entendi esta discussao logo acima sobre ter TAM e viajar AA. Se eu viajo na TAM, eu acumulo multiplus, nao posso entao transferir os pontos do banco para multiplus e do multiplus juntar com os que ja tem na AAdvantage? Acho que estou confusa...

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jun 08, 2015 2:12 pm
Tam e AA fazem parte da mesma aliança, chamada Oneworld. Com os pontos da Tam (não da American, esqueça eles) você pode emitir voos da AA pela central da Tam (4002-5700). Você usará os pontos Tam mas poderá voar de AA. Deve-se respeitar a tabela de pontos de onde estão seus pontos, no caso, da Tam. Assim, se houver disponibilidade nos voos da AA, hoje a Tam cobra 35 mil milhas o trecho para emiti-los, 70 mil ida e volta. Para saber se há disponibilidade pela AA veja no http://www.aa.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; o que há disponível em verde claro (milesaver. Ou 30 mil ou 20 mil o trecho pela AA). Se tiver lá, terá na Tam por 35 mil milhas. Desconsidere, nesse caso, a quantidade de pontos que aparecerá no site da AA.

Antigo "vesuvio0559"
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 08, 2015 2:14 pm
Olá genilourdesramosvera,

Isso.

TAM e American Airlines são da mesma aliança, então com as milhas no Multiplus você pode escolher se deseja emitir na TAM ou na American Airlines.

geniramosveras Mensagens: 345
Seg Jun 08, 2015 5:06 pm
Ah tá. Entendi. Obg a vcs.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio