Como funciona o Lucky Chance Car da Sixt rent a car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 26, 2019 9:37 am
Imagem

A Sixt rent a car, locadora de origem alemã com mais de 100 anos de história, está presente nas principais cidades do mundo, sempre oferece carros e atendimento acima da média, para quem deseja ter uma experiência perfeita.

A locadora criou o Lucky Chance Car, que é uma opção indicada para quem gosta de surpresas. Essa opção, até o momento, só está disponível nas unidades dos EUA.

Como reservar?

Esse é o passo a passo:

1) Acesse sixt.com
2) Insira o local de retirada, datas e horários desejados.
3) Na página de categorias de carros, selecione a categoria "Lucky Chance", código ACRISS CCCC.
4) O preço apresentado será o valor total da diária. Selecione esta opção e insira os seus dados.
5) Verifique se você recebeu a confirmação da reserva.

É mais fácil encontrar essa opção em lojas menores, como Chicago, Detroit e Dallas.

Qual carro vou receber?

Todas as categorias de carros estão incluídas no Lucky Chance. Isso significa que você poderia dirigir um carro econômico, um carro compacto ou um sedan premium espaçoso. É preciso ter flexibilidade, pois não necessariamente você vai receber aquele modelo que deseja. Entretanto, o desconto no valor pode ser interessante para você.

Se você tem características específicas que precisa para a sua viagem, essa opção não vale muito a pena, pois de que adianta economizar e não conseguir colocar todas as malas (ou pessoas) dentro do carro?

Leia também: 5 regras de trânsito nos EUA que não existem no Brasil

Vale a pena usar essa opção?

Esse sistema ainda é novo e não temos relato de leitores, mas nem sempre vale a pena. Se você estiver sozinho, por exemplo, qualquer carro vai servir, e pode ser uma opção econômica. Se você está viajando com a família, o espaço é importante, e não vale a pena arriscar.

Leia também: 50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro

Boa viagem!

E você, já usou o Lucky Chance Car? Quanto pagou? E qual carro recebeu? Achou que valeu a pena? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 28, 2019 9:18 am
Nos EUA, onde até o carro mais básico tem ar, direção, vidros elétricos, câmbio automático e 4 portas, eu tentaria esse Lucky se estivesse viajando sozinho.

No Brasil, se isso existisse, eu nunca arriscaria, mesmo sozinho.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 07, 2019 1:45 pm
É... sozinho eu topo arriscar, mas com a família não topo. Acho legal essa opção, principalmente se faz economizar.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio